Dieta da Proteína

Que tal substituir aquela gordurinha localizada por um corpo mais magro, firme e definido? É possível, mas não é milagre! Se você estiver com um pouco de disposição para se dedicar à dieta da proteína, pode conquistar esse objetivo em menos tempo do que imagina, afinal, dá para eliminar dois quilos em apenas uma semana, e o mais importante: com saúde!

O fundamento da dieta da proteína é a mudança de hábitos alimentares, reduzindo o consumo de carboidratos e aumentando a ingestão de proteínas. Perceba que não se trata de extinguir os carboidratos do cardápio, porque o organismo precisa da energia oferecida por eles. A questão é reduzir e dar preferência aos integrais.

Detalhe

Mas, por que é preciso comer menos carboidratos? Simples: quando você exagera no consumo dessa substância, o organismo produz mais insulina, e esse hormônio favorece o acúmulo de gordura, principalmente na região abdominal, tudo que você não quer!
dieta proteina

Consumo

Na dieta da proteína, você vai consumir 1.100 calorias por dia, aproximadamente. Uma das opções para o café da manhã é apostar no pote de iogurte natural desnatado, uma maçã picada e uma torrada integral com creme de ricota. Seu lanche da manhã pode ser quatro amêndoas e uma xícara de chá de camomila, sem açúcar.

Já no almoço, que tal preparar uma salada de alface-crespa com rúcula e rabanete, acompanhando um filé médio de salmão grelhado e duas colheres de sopa de espinafre refogado? Na sobremesa, saboreie um kiwi pequeno. Para o lanche da tarde, um copo de iogurte de frutas sem gordura cai muito bem.

Uma indicação boa para o jantar é uma combinação de berinjela, abobrinha e tomates grelhados, temperada com um pouco de azeite extra-virgem e com um filé de frango grelhado como fonte de proteína. Não vá dormir com fome: coma uma fatia e meia de ricota como ceia.

Nesse cardápio, estão sugestões que podem ser substituídas por opções similares do ponto de vista nutricional. É só para você perceber que é possível seguir a dieta da proteína para emagrecer de uma forma saudável e sem passar fome.

É importante não pular refeições, jamais!

Esteira Afina Ou Engrossa As Pernas

Os exercícios em esteira propõem diversos benefícios para a saúde, como o emagrecimento, o melhor funcionamento do pulmão, do coração, e muito mais. No entanto, ainda existe uma série de questionamentos em relação a atividades, como a caminhada e a corrida, e muitas pessoas ainda ficam em dúvida, por exemplo, se a esteira engrossa ou afina as pernas.

Qual é a verdade?

As atividades aeróbias como as caminhadas e as corridas, são tipos de exercícios que privilegiam o emagrecimento. Isso significa que, se você tem um acúmulo de gordura na região das pernas, elas vão diminuir de tamanho porque as gorduras serão eliminadas. Dessa forma, sim, os exercícios em esteira podem “afinar” as pernas.

Por outro lado, além de fazer bem para a saúde e aumentar o fôlego, praticar os exercícios na esteira também faz com que a pessoa tonifique os seus músculos, inclusive o das pernas. Tonificando a musculatura, principalmente da região das coxas e do quadril, pode ser que haja um ganho de massa muscular, além de as pernas ficarem definidas.

Porém, o resultado dos exercícios anaeróbios, como os praticados em esteira, não podem ser comparados aos resultados em relação aos exercícios anaeróbios como a musculação. Por ser um tipo de atividade física focada no fortalecimento e ganho de massa muscular, a musculação é ideal quando falamos em exercício para engrossar as pernas.

A esteira pode ajudar

A esteira pode ajudar em relação à tonificação e, até mesmo, um discreto ganho de massa muscular na região das pernas. Mas, o praticante irá notar que, com as corridas ou caminhadas, a tendência é a eliminação das gorduras localizadas. O grande ganho, sobretudo, é que a esteira pode deixar as pernas com musculatura definida.

O ideal é conciliar as atividades físicas aeróbias com as anaeróbias, se o objetivo é engrossar as pernas. Com foco na musculação com maior periodicidade em relação às corridas, você pode realizar os dois tipos de exercícios. Faça corridas, por exemplo, três vezes por semana, enquanto trabalha com a musculação cinco vezes por semana e com intensidade. Nas corridas, principalmente, não ultrapasse um tempo limite de 30 minutos.

Body Pack Explosive – Body Action

Manter o foco em treinos de alto rendimento, que exigem total dedicação do corpo e da mente, está longe de ser uma tarefa fácil.

Os atletas que buscam alcançar a hipertrofia muscular, um corpo mais definido e com saúde, enfrentam muitos obstáculos, e sabem que precisam renunciar a um dia de descanso quando está chovendo, e àquelas comidas saborosas.
BodyPack
Mas tudo isso vale muito a pena quando se tem um objetivo! Como o fato de compensar não alivia a tensão, conheça agora algo que realmente pode ajudar, um produto desenvolvido especialmente para quem treina com regularidade em busca de suas metas: Body Pack Explosive, fabricado pela Body Action.

Detalhe

Ao comprar esse produto, você vai receber em casa (sim, pode comprar com a comodidade da internet!) uma embalagem com 44 sachês. Entre as substâncias que fazem parte da composição, estão BCAA, cafeína, cromo GTF, creatina e ZMA.

Body Pack Explosive é uma verdadeira explosão de energia, oferecendo ao seu organismo muito mais disposição na hora de encarar a rotina de exercícios, de forma rápida e sem prejudicar a sua saúde, que é o mais importante!

Cotações

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

O fornecimento de energia rápida não é o único benefício de Body Pack Explosive. Ele também recupera os seus músculos após o treino, para evitar a fadiga muscular. Além disso, seus componentes atuam diretamente no aumento e definição da massa muscular, e, também, no ganho de força.

Modo de Uso

Você pode consumir um sachê de Body Pack antes do treino e outra depois. É sempre válido ouvir as orientações de um nutricionista, que pode esclarecer todas as dúvidas e indicar qual é a melhor forma de usar esse tipo de produto, para ter mais resultados.

Nunca é demais lembrar que compostos como o Body Pack Explosive não servem para substituir uma refeição, funcionam apenas para complementar a nutrição de pessoas que se exercitam com regularidade!

Portanto, não se esqueça de que o uso desse produto que você acaba de conhecer deve ser associado com uma boa rotina de treinos e com uma alimentação balanceada. Essa é a melhor receita para alcançar seus objetivos e se sentir melhor consigo mesmo.

Ultra Nitro Pack

ULTRA NITRO PACK
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o corpo, não poupando esforços para terem músculos fortalecidos e as gordurinhas eliminadas. A prática de exercícios físicos regularmente é fundamental para obter sucesso neste objetivo de uma vida mais saudável e um corpo bem definido. Escolher a atividade física que você irá praticar é o primeiro passo, afinal, você precisa fazer algo que tenha a ver com sua personalidade e que você goste, para não desistir no meio do percurso. Bons profissionais também irão lhe ajudar em sua busca, e alguns itens também poderão ser úteis para melhorar o rendimento do treino. Entre eles, está o Ultra Nitro Pack.

O que é e como utilizar o Ultra Nitro Pack

Não importa a modalidade que você pratique, o Ultra Nitro Pack pode lhe ajudar a melhorar o rendimento em seus treinos. O Ultra Nitro Pack é composto de: BCAA 3:1:2 (fundamentais para a criação de tecidos musculares), Creatina (fazer a complementação de endógenos oferecendo energia para os músculos), ZMA (Magnésio, Zinco e Vitamina B6), Dynomite (formação do óxido nítrico), Protab’s, e a cafeína (ajuda a elevar a resistência aeróbica nas atividades que tenham longa duração).

Vale ressaltar que o Ultra Nitro Pack não irá fazer a substituição de uma alimentação com todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo. Também é importante que você tenha a orientação de um bom médico ou nutricionista para poder consumir o Ultra Nitro Pack, para que não ocorra nenhum problema. O Ultra Nitro Pack não deve ser ingerido por gestantes, crianças, portadoras de doenças e idosos, a menos que por recomendação médica.

Onde Encontrar

Você pode encontrar o Ultra Nitro Pack para vender nas melhores lojas do ramo (online e físicas). Vale a pena fazer um orçamento e pesquisar pelos bons preços do produto antes de fazer a aquisição. O Ultra Nitro Pack deve ser mantido em um lugar fresco e, depois de aberto, deve ser consumido em um mês. Não consuma o Ultra Nitro Pack caso a embalagem esteja com o lacre de proteção violado, e exija a sua troca. Torne seus treinos mais rentáveis com Ultra Nitro Pack e o acompanhamento adequado de profissionais.