Evite os Exageros Alimentares Durante a Páscoa | Comprar a Preço Barato

Evite os Exageros Alimentares Durante a Páscoa

Avalie

O texto de hoje servirá para você que sofre com os exageros em datas especiais como a Páscoa, assim como outras, e que não sabe como fugir das guloseimas. Alimentação forte, chocolates de todos os tipos, bebidas e refeições fora de hora, o final de semana da páscoa pode ser um aprendizado para que você obtenha controle sobre sua vontade.

Na data em questão, as principais fontes de guloseimas são as barras de chocolates e os ovos. Por ganhar um número grande destes, é comum que sobre algumas unidades. Essa é a hora de você não passar dos limites, distribuindo para alguns amigos ou parentes os chocolates que sobrarem.

Não guarde os chocolates em lugares visíveis, pois será uma fonte de tentação para que você se descuide. Monte um horário básico para apreciar um pedaço de chocolate, nada mais do que isso. Assim você organiza o seu dia e sua vontade.

Não deixe de praticar exercícios no final de semana da páscoa. Cerca de 50 minutos de práticas esportivas no dia já são fundamentais para que o corpo não sinta os efeitos do exagero neste período.

Evite os Exageros Alimentares Durante a Páscoa   Categoria: alimentacao e treino

Revisado por Personal Web Sem comentários »

Deixe seu comentário