Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C – Emagrecimento

Lipomax de Polissacarideo Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
casas bahia logo Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
Walmart Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
magazine luiza logomarca Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
centauro Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
ricardo eletro Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
extra logo Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
natue Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento
Consultar Preço
Kanui1 Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C   Emagrecimento

Conforme prometido no post anterior iremos analisar a composição nutricional de outro suplemento alimentar da Lipomax. Denominado Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C o produto em questão possui benefícios e objetivos diferentes se comparado com o Lipomax Shake Diet. Confeccionado em cápsulas o Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C possui como principal propriedade a absorção das gorduras dos alimentos, não deixando que a mesma seja absorvida pelo organismo durante o processo digestivo.
Segundo o fabricante o Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C além de auxiliar o processo de emagrecimento através da mobilização de gorduras o mesmo também é capaz de reduzir os níveis de colesterol de maneira significativa, lembrando que em sua fórmula é possível encontrar substâncias da quitina.
Curiosidade: A quitina é um polímero que pode ser em diversos lugares do mundo. Descoberta em cogumelos em 1811 por um professor francês (Henri Braconnot) a quitina é bastante utilizada nos dias de hoje na confecção de linhas cirúrgicas devido sua propriedade biodegradável.
Lembramos também que a quitina é costumeiramente utiliza para se fazer a Quitosona, bastante utiliza para fins comerciais e biomédicos, principalmente para o emagrecimento.
Como tomar: Com uma embalagem de 60 cápsulas o fabricante indica que o uso do emagrecedor em questão deve ser feito três vezes ao dia, sendo que cada dosagem composta por duas cápsulas antes das refeições.
Preço: Assim como o Lipomax Shake Diet o de Polissacarídeo é um emagrecedor barato se comparado com vários outros produtos de composição nutricional similar.

Deixe seu depoimento, comentário ou relato sobre o produto ou assunto, sua opinião pode ajudar muitas pessoas. Em caso de análise de produtos não se esqueça de avaliar o mesmo, ressaltando as funcionalidades relativas aos produtos levando em consideração as Informações Nutricionais (Bula) ou especificações técnicas. Ex: Se o produto funciona mesmo, composição, efeitos colaterais, contra indicações, dosagem, modo de uso (Como tomar), onde encontrar, para que serve, registro ANVISA, onde comprar, benefícios, resultados e valor de compra, pois se você conhece alguém que já usou ou alguém que já tomou determinado produto deixe sua opinião. Detalhe: Lembramos que alguns suplementos agregam diferentes versões e resultados, pois, compartilhar sua opinião sobre o melhor sabor, resultados obtidos (Engorda, queima gordura, emagrece ou define), indicação de antes de depois, melhor sabor ou qualquer detalhe relevante é de suma importância para nós.

4 Comentários para: “Lipomax de Polissacarídeo com Vitamina C – Emagrecimento

  1. Clara

    Estou bastante interessada no produto LIPOMAX, mas como sou alérgica a frutos do mar, gostaria de informações se este suplemento contém em sua composição crustáceos?

    Responder
  2. Marcos Vinicius

    Olha e obrigatorio fazer academia pra tomar pois eu jogo apenass futebol tem problema se eu tomas apenas fazendo futeboll ? Muito abrigado pela atenção

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>