Metformina Emagrece - Preços e Efeitos Colaterais | Comprar a Preço Barato

Metformina Emagrece – Preços e Efeitos Colaterais

Metformina Emagrece – Preços e Efeitos Colaterais 4/5 (74%) 46 Votos

Neste texto daremos algumas informações preciosas sobre um medicamento muito utilizado, mas que ainda não possui grande divulgação e conhecimento da população em geral.
A metformina é uma substância – geralmente indicada por um endocrinologista – indicada para tratar pacientes com diabetes. A pessoa pode apresentar resistência corporal em relação à insulina, e a obesidade e a gordura concentrada prejudica vertiginosamente o paciente.
Ao reduzir os níveis de açúcar no sangue, a metformina atua auxiliando na passagem da glicose para as células. Atinge diretamente na obesidade, principalmente em pacientes com gorduras localizadas na região do abdômen, um dos causadores de doenças cardíacas.
A metformina é um aliado do pâncreas na ação da insulina corporal. Existem rumores sobre um possível rendimento deste remédio em pessoas que não apresentam a doença, mas nada comprovado por estudos.
Como remédio e substância para emagrecer, este não é muito eficaz em pessoas saudáveis. Existem diversos outros no mercado com essa função, correspondendo imediatamente ao resultado esperado.

Metformina efeitos colaterais

Geralmente os efeitos colaterais atribuídos a Metformina estão diarreia, gosto metálico no paladar e náuseas.

Metformina Como Tomar

O modo de uso deve ser prescrito pelo profissional da área (Médico), entretanto a maneira de uso do remédio está descrita na bula do mesmo.

Metformina Preço

O valor necessário a ser investido no remédio pode variar de acordo com o estabelecimento de compra, entretanto é preciso observar que no ato da compra será solicitado receituário médico.

Detalhe: Todo e qualquer medicamento deve ser utilizado com receituário médico. A lista de discussão está aberta logo abaixo para o debate do tema.
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Metformina Emagrece   Preços e Efeitos Colaterais   Categoria: emagrecimento
Consultar Preço
Metformina Emagrece   Preços e Efeitos Colaterais   Categoria: emagrecimento
Consultar Preço
Metformina Emagrece   Preços e Efeitos Colaterais   Categoria: emagrecimento
Consultar Preço
Metformina Emagrece   Preços e Efeitos Colaterais   Categoria: emagrecimento
Consultar Preço
Metformina Emagrece   Preços e Efeitos Colaterais   Categoria: emagrecimento
Consultar Preço
Metformina Emagrece   Preços e Efeitos Colaterais   Categoria: emagrecimento

Revisado por Personal Web 328 Comentários »

328 comentários

  1. Ana disse:

    Meu pai tem 59 anos, 1,72 de altura e pesava 105 kg… Quando descobriu que era pré diabético (há + ou – 1 ano) o seu médico receitou Metformina 850 mg 2x ao dia, depois do almoço e jantar. Hoje ele está com 85 kg (20 a menos)… Eu tenho 18 anos 1,68 e 107 kg… Nunca fui magra (genética)… Mas comecei a engordar mais quando estava perto do vestibular, me alimentava mal, comia muito chocolate e era muito ansiosa. Fui num endócrinologista e fiz exames… Tudo normal, inclusive minha glicose (86), porém estava com resistência a insulina e ele me receitou metformina 850 mg. Nos primeiros 15 dias tomar 1capsula após jantar e passado 15 dias tomar 2x ao dia (1capsula após almoço e jantar). Também fui numa nutricionista e estou fazendo reeducação alimentar. Estou tomando metformina há 3 dias e não tive nenhum efeito colateral e ainda não verifiquei meu peso. Pra quem quer emagrecer mas não tem diabetes consulte um endócrinologista e sugira ou pergunte se você pode tomar alguma medicação e boa sorte.

  2. Montanha disse:

    Eu tomo faz uns 5 meses, e ja consegui emagrecer uns

    9 Kg…

    perdi bastante a vontade de comer, depois que comecei a tomar mais claro que minha doses são de 4 a 5 comprimidos por dia…

  3. mara disse:

    comecei a tomar me tiformina a três dias,estou me sentindo muito bem,mas estou com um pouco de medo porque eu não tenho diabetes, mas quero perder 6 kilos.vou tentar depois eu digo o que deu.

  4. AAA disse:

    TENHO DIFICULDADE DE PERDA DE PESO, JÁ TOMEI ESSE REMÉDIO E FIQUEI MUITO TONTA.. ESTO DESESPERADA NÃO CONSIGO PERDER PESO. TENHO 39 ANOS E ESTOU COM 96 KG O QUE DEVO FAZER? E TBM TOMO Anticoncepcional A MAIS DE 12 ANOS. SERÁ ISTO?

  5. larissa disse:

    Como eu devo tomar? Antes ou depois das refeições em que horários? Café da manhã, almoço ou jantar? Duas vezes au dio

  6. Julia disse:

    Olá, estou tomando metformina de 500mg 1x ao dia, pois fiquei com um pouco de receio, será que tenho que aumentar a dose para 2x ao dia ou aumentar para 800mg?

  7. larissa disse:

    Oi, vou começar a tomar, quero emagrecer…
    Tenho 17 anos e estou pesando 86 k, quero perder pelo menos 10 k até meu aniversário que é em julho,
    Me aconselham a tomar quantos por dia? E como?
    POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDE. Obrigada

  8. gessica disse:

    Comecei a tomar tem uns 4 dias e a única coisa que eu sinto é sono e bastante. O meu comprimido é de 1000mg eu tenho SOP e na gestação engordei 40 kg. Após a gestação fiz exames de sangue e descobri que tenho Hipotireoidismo então minha Endo… me receitou Glifage XR 1G e Syntroid 75 mg, espero que eu consiga eliminar todo excesso de peso. De 40 passei a vestir 48, nunca passei de 65 kg cheguei a 100 e hoje estou com 85. Após 2 meses de experiência com os medicamentos voltarei aqui e deixarei o meu relato.

  9. lily disse:

    Oi comprei o medicamento pra ver se consigo emagrecer já que faço dieta e caminho pelo menos 4 km por dia ido e voltando do trabalho,Porém estou com um pouco de medo comprei um omeprazol,Espero q der certo.Passo o resultado pra vcs depois começo a tomar na segunda,

  10. luzia disse:

    Oiii estou acima do peso gostaria de começar a tomar o remedio mas estou com medo mais estou precisando urgente emagrecer sera que terá algum problema aguaardo a resposta me ajudem …….

  11. gelson disse:

    entres 03 dias perdi 6k tomo duas vezes audia sera que existe outro menos agresivo to imagre sendo muito

  12. Katia disse:

    Ola já tomei glifagexr500mgr por 2 meses direto e emagreci mais o menos uns 20 quilos parei de tomar e estou engordando novamente hoje estou decidida a voltar a tomar novamente ele ajuda e muitooo

  13. valeria disse:

    Oii estou tomando e ate agora nao percebi que emagreci nao, meu problema é o diabete. depois que comecei a tomar esse remedio eu que nem sentia vontade de comer doces passei a ficar com vontade, aff nao entendi porque?? vou perguntar p medico e tenho retorno em fevereiro vamo ve se emagreci né.

  14. sofia disse:

    OI eu tomo metformina a 1 ano com intervalo de alumas semanas a cada cx e eliminei 17kg com a medicação mas controle alimentar, tomo um comprimido por dia de 850mg sera que posso aumentar a dose? pois sinto que naum esta mais fazendo o mesmo efeito que fazia na começo….
    aguardo repostas….

  15. DAIANE disse:

    OI EU COMECEI A TOMAR MAIS NÃO ME PRESQUEVEU NENHUMA DIET SÓ O MEDICAMENTO SERA O SUFICIENTE TENHO 108 KL ENGORDEI DEPOIS QUE TIVE MINHA FILHA POIS PESAVA 59 60 EU CHEGUEI A 64 O MACIMO E QUANDO ELA FEIS 1 ANO E 8 MES EU ESTAVA COM 98 K MAIS A GOARA A MINHA FILHA JA TEM 11 ANOS E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO EMAGRECER POIS SOU DIFICIL DE ME ALIMENTAR DE COMIDA DEVIDO A MINHA CORRERIA EU ME ACUSTUMEI A ME ALIMENTAR MAL POUCAS VERDURAS PUFAVOR ME DA ALGUAS DICAS PARA ME AJUDAR A EMAGRESER MAIS REPIDO POIS JA TEM 5 DIAS QUE ESTOU TOMANDO

  16. Eliane disse:

    Oiii tudo bem?
    Me tirem uma dúvida passei com um médico e ele me passou cloridrato de metformina mas eu não tenho diabetes só estou acima do peso.
    Esrou tomando e já perdi 8 kg com o remédio e caminhada e dieta mesmo não tendo diabetes posso continuar tomando ???

  17. disse:

    Tenho ovário policistico, não sou diabética, mas estava apresentando resistência a insulina e um ganho muito rápido de peso…Estou 10kg acima do meu peso….Meu ginecologista que tbm é endocrino me indicou Metformina, para o tratamento… Na primeira eu quase morriiiiiii…. Sentia umas dores horríveis no estômago, náuseas, vômitos, diarreia, estrenimento… Tudo q não prestava… então por conta suspendi e voltei ao médico… Então ele me indicou a tomar com protetor gástrico. Tomo um omeprazol em jejum depois de uns 30 – 40 min que posso tomar café… No meu caso ele me indicou somente um comprimido a noite de 500 mg… Tem 5 dias que reiniciei o tratamento, e já não sinto essas reações adversas q a Metformina causa. Antes de suspender eu emagreci uns 3 kg entre 10 – 15 dias sem fazer dieta… Agora reiniciei ja notei que perdi peso, mas ainda não sei quanto e tbm estou seguindo uma dieta indicada por ele… Não recomendo ninguém tomar sem orientação médica a metformina baixa os níveis de glicose no sangue, se seus níveis são normais isso pode levar uma hipoglicemia, e até mesmo uma parada cerebral pq o único órgão q precisa exclusivamente de glicose para viver é o cérebro, os outros tbm precisam mas se não tiverem tbm não vão morrer por isso. E uma coisa é certa é bem mais fácil baixar níveis alterados, do que subir esses níveis… As vezes nosso organismo não responde o que em casos mais graves pode levar a morte. Portanto caros amigos(a) examinem bem e busquem um profissional!!! Abraços e muita saúde a todos! :D

  18. Gariela disse:

    Olá , tomei 6 comprimidos de uma vez, isso irá me prejudicar ?

    • roberto disse:

      sim, provavelmente vc terá uma baita dor de barriga, em caso de ingestao excessiva, basta ingerir bicarbonato

    • Bruna disse:

      Oi!!! Vc já começou a tomar???

    • disse:

      Não recomendo ninguém tomar sem orientação médica a metformina baixa os níveis de glicose no sangue, se seus níveis são normais isso pode levar uma hipoglicemia, e até mesmo uma morte cerebral pq o único órgão q precisa exclusivamente de glicose para viver é o cérebro, os outros tbm precisam mas se não tiverem tbm não vão morrer por isso. E uma coisa é certa é bem mais fácil baixar níveis alterados, do que subir esses níveis… As vezes nosso organismo não responde o que em casos mais graves pode levar a morte. Cuidado!!!

  19. bruna disse:

    oi gente eu ainda vou começar a tomar ….passei pela endoc. plus váarios exames….td alterado…ovários polic., obesidade e resist insul…..mas to amamentando minha bb de 6 meses e meio, a endoc disse q n pode tomar amamentando, falei c meu obstetra e ele disse q no problem….quem tem razao? o q vcs me indicam só estou amamentando 2 x ao dia no peito.

    obrigado!

  20. lisane disse:

    Olá!
    Tomei metformina receitada pelo endocrinologista por eu estar com a glicose alterada. Os efeitos colaterais que tive foram um estufamento desesperador de não poder tomar nem água, extrema má digestão, intestino muito, muito preso, dor de cabeça constante, e depois que o medicamento descia para os intestinos parecia que virava uma cola e eu não conseguia evacuar. Me arrebentei, passei mal por vários dias e desisti do tratamento.

    • disse:

      Oii Lisane

      Eu senti as mesmas coisas e pensei que fosse morrer, meu médico me indicou tomar com protetor gástrico, tomo 1 omeprazol em jejum… E já não sinto essas reações como antes, um pouco de enjoo mas nada que me desestabilize, e as dores não sinto mais tbm… :)

Deixe seu comentário