Oxylin Pro - Arnold Nutrition | Comprar a Preço Barato

Oxylin Pro – Arnold Nutrition

Oxylin Pro – Arnold Nutrition 4/5 (85%) 4 Votos

Oxylin Pro   Arnold Nutrition   Categoria: termogenico
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Oxylin Pro   Arnold Nutrition   Categoria: termogenico
Consultar Preço
Oxylin Pro   Arnold Nutrition   Categoria: termogenico
Consultar Preço
Oxylin Pro   Arnold Nutrition   Categoria: termogenico
Consultar Preço
Oxylin Pro   Arnold Nutrition   Categoria: termogenico
Consultar Preço
Oxylin Pro   Arnold Nutrition   Categoria: termogenico
Consultar Preço
Oxylin Pro   Arnold Nutrition   Categoria: termogenico

Lançado recentemente (2011) pela Arnold Nutrition o suplemento alimentar Oxylin Pro é um produto de propriedade termogênica que possui diferenciais relevantes se comparado a outros produtos disponíveis no mercado, pois além de atuar no processo de queima de gordura o Oxylin Pro Arnold Nutrition atua efetivamente no processo de redução do apetite. Em verificação feita sobre a bula (Informações Nutricionais) do suplemento abordado é possível verificar que o fabricante propõe diversos benefícios entre quais podemos ressaltar a redução do apetite e o fornecimento extra de energia.
Efeitos Colaterais: Conforme relatado em diversos posts anteriores os suplementos que utilizam a cafeína em sua composição nutricional não devem ser utilizados no mínimo 5 horas antes de dormir, pois conforme relatado a cafeína pode atrapalhar diretamente a qualidade do sono.
Como tomar: Inicialmente disponível em cápsulas (90 caps) o Oxylin Pro possui como sugestão de uso a ingestão de uma cápsula diariamente.
Preço: O valor atribuído ao produto é relativamente superior aos termogênicos nacionais disponíveis no mercado, entretanto é preciso levar em consideração os benefícios listados pelo fabricante e principalmente a tecnologia aplicada na confecção do suplemento.
Detalhe: Caso já tenha utilizado o Oxylin Pro é imprescindível e muito importante sua avaliação no quadro abaixo, pois dessa forma podemos auxiliar outras pessoas que visam adquirir o produto abordado.

Revisado por Personal Web 57 Comentários »

57 comentários

  1. flavi disse:

    ola galera eu comprei ontem tomei antes de treinar
    apos o treino veio os efeitos colaterais que ja estava ciente que viria eu tive tontura vomito e tremedeira porem pesquisei muito antes de tomar e o continuar tomando acredito que seja porque ele faz realmente o efeito desejado

  2. juliana disse:

    Estou na terceira semana e estou adorando.
    Muita disposiçao, muito suor e zero de apetite.
    Naum gosto de me pesar, porem to secando e muito.
    Acho q tudo funciona qdo vc toma certinho e treina certo.
    Como vc naum quer ter insonia tomando as 17hrs??

  3. Jaqueline disse:

    Olá! Sou Jaqueline tenho 28 anos, 73.400kg e 1.58m, meu objetivo era chegar aos 70kg em menos de 1 mês. Pra que eu conseguisse isso, adicionei junto aos treinos e a dieta o oxylin pro.Comecei na segunda dia 10/3 tomei uma cápsula 30 min antes do treino como me foi recomendado. Isso foi exatamente às 17:30. Fui para o treino, 50min frenéticos de jump + 15min de corrida ( nunca corri na esteira e consegui) + 40 min de bicicleta e + 20min de musculação. Força total!! Fiquei super animada e não senti nada durante o treino. Porém, quando foi depois das 22hs, veio uma tristeza junto com um leve formigamento nas mãos. Às 00:30 por aí, o formigamento aumentou nas mãos e passaram para os pés. Neste exato momento são 03:40min e estou totalmente sem sono, e o formigamento continua. Não vou continuar a tomar, fiquei com medo mesmo. Claro que cada um tem uma reação diferente, alguns não tem nenhuma. Meu objetivo aqui é somente compartilhar meus sintomas pq tem muita gente que procura relatos antes de comprar, eu fiz isso.

  4. Tatyana disse:

    Comecei a tomar no dia 8. Não senti nenhum efeito colateral. Tendo em vista que malho no meu horário de almoço(11 horas), tomo às 10:30 h após comer uma banana com aveia. Sinto que tenho muito mais disposição para malhar e bem menos apetite. Tenho que perder pelo menos 10 kg. Faço 40 minutos de aeróbica e 30 de musculação (pois é o único tempo que tenho). Creio que os efeitos colaterais variam de organismos para organismos. Ainda não me pesei, então não sei se já perdi alguma coisa. Espero ter ajudado. Por enquanto, super indico Oxylin Pro.

  5. Daniel disse:

    Comprei hoje . Tomei e fui treinar. Durante o treino tudo bem ! Força , sem cansaço . O problema veio depois. Duas horas depois de malhar e almoçar comecei a sentir coração acelerado , tremedeira e uma sensação estranha como se estivesse meio anestesiado , logo depois veio calafrios e um nervosismo ligado ao medo de morrer. Fui correndo ao médico. Muito mal com todos esses sintomas amplificados. Quando a enfermeira mediu minha pressão, ela simplesmente estava em 18 por 11. Gravíssima , muito alta! Coração disparado! Foi uma correria , me deram calmante e remédio de pressão. De meia e meia hora foram medindo a pressão e aos poucos ela foi diminuindo. Quase quatro horas depois fui liberado da observação. Pressão voltou ao normal . 12 por 8 . No entanto , a média indicou ir ao cardiologista ver se sou hipertenso ou caso isolado devido a química dele. E ainda disse mais, mesmo sendo apenas uma dose, ela pode despertar problemas diversos e até me tornar hipertenso por isso.
    A verdade é que depende de cada organismo, cada um tem sua reação em relação a esses tipos de produtos. Em mim foi horrível! Achei que iria morrer , ter ataque e coisas mais. Muito ruim isso! Então , pense bem antes de tomar esses produtos que prometem muito mas não falam dos efeitos que podem causar em cada um . Abraço e que Deus proteja todos nós desses males. Abraço!

  6. maynara disse:

    Tomei uma capsula as 18:00 horas antes do treino, treinei tranquilamente não muito agitada, cheguei em casa bocejando muito parecendo que eu estava com sono mas quando deitei na cama nao consegui dormi, fiquei acelerada e com uma sensação muito ruim não sei dizer se é do meu psicologico isso ja que bastante gente andou me assustando, falaram ate que se pode infartar. Agora nao sei se volto a tomar. to na duvida.

  7. Renato disse:

    Olá começei a tomar 1 mes atras quando eu tinha 97kg, e hoje estou com 89kg, eu tomo de manha das 7h em jejum e depois de 30min contados tem que comer cafe da manha, e depois tomo outro na parte da tarde que é as 15horas, e vou para o treino…

    oque senti: mais força, mais disposição, mais atenção, parei de ficar distraido, a tontura como alguns dissem por ai, são porque vcs tomo o remedio e nao come depois, isso causa tontura, e enjoo, tem que se alimentar bem, comer de 3 em 3 horas!
    por exemplo eu como faço: cafe da manha 7:30h com integral com margarina, Almoço 12:00h 3 colher de arroz, Carne ou Frango Grelhado, e Salada com Mussarela, Cafe da tarde 15Horas Barra de Cereal, 18Horas Lanche Natural Pão de Forma Presunto, Cenoura, Atum, Ou Peito de Peru…e 21Horas Danone Light e 22Horas Dormir… Isso tem que fazer Todos os dias Segunda a Domingo…Foi assim que perdi 9kg em apenas 1mes.

Deixe seu comentário