Elíptico Kikos 9200 - Linha 2013 | Comprar a Preço Barato

Elíptico Kikos 9200 – Linha 2013

Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Consultar Preço
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico

Nesta resenha iremos verificar as especificações técnicas do novo elíptico Kikos, denominado Kikos 9200 o modelo em questão faz parte da nova linha 2013 da marca. Teoricamente antes de relatar os atributos técnicos do produto é possível afirmar que se trata de um equipamento de ótima qualidade, pois aqui mesmo no blog já avaliamos e evidenciamos relatos satisfatórios sobre os equipamentos Kikos.
Observando as especificações técnicas do Elíptico Kikos 92003 podemos notar 16 níveis de carga capaz de suprir diferentes necessidades, uma vez que dependendo do objetivo do atleta o mesmo necessitará de um programa de treino diferenciado. Geralmente esse tipo de treino é repassado e acompanhado por um personal trainer.
O Kikos 9200 apresenta ainda suporte para usuários de até 135kg, suporte guidão com apoio para mãos e pedalada invertida.

Como o aparelho funciona?

Segundo os detalhes repassados pelo fabricante o equipamento em análise permite a execução de exercícios sem que haja pressão sobre as articulações, além de proporcionar uma alta taxa de queima calórica. O fabricante ainda ressalta que atletas que objetivam tonificar os membros inferiores e/ou desejam simplesmente perder peso o Kikos 9200 é uma ótima opção.
Nunca é demais ressaltar que a adoção de uma rotina saudável é indispensável para que os objetivos oferecidos pelo produto se tornem tangíveis.
O Elíptico Kikos 9200 utiliza o sistema eletromagnético, dessa forma você precisará escolher um lugar onde há disponibilidade elétrica (Tomada).

Especificações técnicas

Com painel em LCD auto scan o equipamento em análise oferece diversos recursos pertinentes ao treino, entre tais podemos ressaltar informações como pulso, tempo, rotações por minuto, velocidade, monitoramento cardíaco, distância e queima calórica.
Com uma recomendação de usuários de até 2m de altura o elíptico 9200 é indicado para uso residencial, por outro lado o mesmo pode atender facilmente qualquer condomínio e/ou centro fitness.

Garantia

Inicialmente o fabricante oferece um ano de garantia contra defeitos de fabricação, porém é fundamental confirmar essa informação na loja onde irá adquirir este produto.

Como Montar

A montagem do equipamento é relativamente simples, já que além do equipamento o usuário irá receber um manual ilustrativo onde é possível executar passo a passo a montagem de forma rápida, fácil e intuitiva.

Comparações Comuns

Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico
Eliptico Kikos Ou Caloi
Evidentemente tal indicação poderá variar entre os modelos comparados, visto que comparando a credibilidade dos produtos Caloi com a resistência dos equipamentos Kikos é possível afirmar que ambas são ótimas aquisições.
Eliptico Weslo Ou Kikos
Já analisamos alguns produtos Weslo aqui no blog, entretanto em termos de aparelhos elípticos ainda não evidenciamos reclamações sobre tais produtos, diferentemente das esteiras elétricas da marca.
Reclamação Eliptico Kikos
Em nossa busca constatamos algumas reclamações sobre os produtos Kikos, por outro lado levando em consideração a quantidade de equipamentos que são vendidos pela fabricante é possível constatar alto índice de satisfação se comparada com seus concorrentes diretos.
A verdade é que independente de marca ou modelo qualquer pessoas está sujeita a adquirir um aparelho com defeito, entretanto essa probabilidade se minimiza exponencialmente quando essa marca possui qualquer tipo de certificação ISO, uma vez que esse tipo de certificação garante uma alta eficácia em seu processo de produção.

Elíptico Kikos 9200 Preço

O valor a ser investido em um equipamento elíptico é relativamente alto para grande parte da população brasileira, dessa forma uma boa cotação de preço e análise dos varejistas que disponibilizam o produto para compra é extremamente importante.
Em relação ao Elíptico Kikos 9200 o preço sugerido é válido, pois além de ser um equipamento muito bom o mesmo oferece diferenciais consistentes a um valor relativamente inferior quando comparado com seus concorrentes diretos. Lembramos que o produto abordado pode ser uma ótima opção, porém isso dependerá das necessidades do futuro comprador.
Produtos Relacionados:
Elíptico Kikos 9200   Linha 2013   Categoria: eliptico

RuimRegularBomÓtimoExcelente (Avalie)
Revisado por Personal Web 2 Comentários »

2 comentários

  1. Eni Anjos disse:

    Olá Paulo Fernando Oderdenge… Chegou seu Elíptico 9200 Kikos? Está gostando? O que tem a falar sobre ele? Estou analisando a compra de um e gostaria de obter informações. Obrigada EAAA.

  2. Paulo Fernando Oderdenge disse:

    Vou expor aqui um testemunho de elípticos.
    Vi o comercial da polishop e acabei comprando um orbitrek (mas comprei no ML que é mais barato).
    No primeiro dia de uso tudo certo, sem problemas….. eu tenho 1,80 de altura e pesava 107kg. Dois dias depois o aparelho começou a dar barulhos…. e mesmo com esse problema não dei bola, apenas me certificava que estava tudo bem parafusado pra não quebrar nada. Pois o manual deixa claro que a má instalação pode danificar o produto a curto prazo.
    Resumindo, exatamente 1 mês após a chegada do aparelho aqui em casa (chegou 07/10/2013) eu estava super feliz, tinha perdido 10kg, de 107 estava com 97 (mas fazendo 2horas por dia e dieta). Sentia a musculatura fortificada, a barriga sumindo… meu deus que maravilha são esses aparelhos elípticos. Porém dia 07/11/2013, 1 mês após eis que estourou o “pédivela” no manual esta como nome de MANIVELA. Simplesmente partiu, uma peça de puro aço partiu.
    Eu fiquei louco porque estava adorando fazer elíptico…. só que sentia que o aparelho(obritrek) é frágil. Esse aparelho é para pessoas que pesam em torno de 80kg e mesmo assim depois de um tempo terão problemas devido a mecânica super simples e o esquema de resistência ser uma pastilha que gasta conforme o tempo.
    Enfim, antes mesmo de acionar a garantia eu corri na internet procurar um elíptico mais resistente, como a Julia mencionou acima, realmente os elípticos mais baratos vão causar mais dor de cabeça por serem simples demais.
    Depois de tanto ler, de tanto investigar eis que cheguei a comprar o KIKOS 9200. O aparelho não chegou aqui ainda, está em trânsito pela transportadora mas li muito sobre ele, e ao que consta ele é recomendado além de residências para condomínios por ter uma resistência maior.
    Antes de comprar inclusive troquei informações com a fábrica, falei dos meus problemas com o Orbitrek, falei que uso bastante (2hrs por dia) e do meu atual peso (97kg). Falei que queria um produto resistente e eis que eles me recomendaram esse 9200. Até porque o níveis de resistência dele é eletromagnético, ou seja não existe contato físico nenhum para aumentar a resistência. Já os magnéticos eu vi o sistema numa loja, é tipo um cabo de aço que conforme o tempo desgasta (evidentemente uns mais rápidos outros menos dependendo da marca e qualidade de elíptico)
    Já que o produto ainda não chegou aqui e não pude testar ainda. Gostaria de adiantar que o Orbitrek é um produto extremamente frágil. Você nota que é muito simples a mecânica, talvez se ele estivesse em mãos de uma pessoa mais em forma pesando uns 75kg e que usasse apenas pra manter a forma umas 3x por semana, ele poderia durar mais. A empresa que me vendeu o produto pediu que eu retirasse a peça quebrada e enviasse a eles para trocarem e foi o que fiz. Só que mesmo me enviando a peça nova…. eu sinto que esse aparelho não é pra mim, que com toda certeza no futuro bem próximo vai dar problema de novo senão na mesma peça em outra e por isso no dia que quebrou a minha preocupação era apenas uma: ONDE ACHAR UM ELÍPTICO NA FAIXA DE R$3.000,00 QUE SEJA RESISTENTE O SUFICIENTE PARA MIM.
    Volto a dizer: SE VOCÊ PESA MAIS QUE 80kg MELHOR PROCURAR QUALQUER OUTRO ELÍPTICO QUE NAO SEJA ORBITREK.
    Detalhe: Eu nem me incomodo com barulhos, pode ser uma carroça porque eu aumento o som no quarto e nem ouço. O problema pra mim não é esse e sim um aparelho RESISTENTE que não quebre. Funcionando ta ótimo!!!
    Assim que receber o Kikos 9200 vou começar a usar e volto aqui pra postar o que achei dele.
    Grato a todos.

Deixe seu comentário

*