Macaquinho de Triathlon ITU masculino II

52107PRA335
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

O Triathlon surgiu nas Olimpíadas de 1904, essa versão eram feitas as competições de salta em distância, os 100 metros rasos e tiro ao alvo. Em 1921, na França surgiu outra versão dessa competição, onde eram feitos 7 km no ciclismo, 5km na corrida e 200 metros de natação. Depois disso o Triathlon não era mais visto e nem se falava mais desse tipo de competição, até que em 1974 , na Califórnia, os atletas ao tirarem férias, deveriam praticar natação e ciclismo, e ao voltar às suas atividades normais, fazer um teste de 500 metros de nado, 12km de ciclismo e 5km de corrida. Em 1976 a competição passou a consistir em 700m de natação no mar, 15km de ciclismo e 4,5km de corrida.

Triathlon – Especificações

Assim o Triathlon foi criado, passou por várias modificações até ter sua versão definitiva, que consiste em:
Revezamento por equipe: 250m de natação, 6,6km de ciclismo e 1,6 de corrida.
Sprint: 750m de natação, 20 Km de ciclismo e 5 Km de corrida.
Olímpico: 1500m de natação, 40 Km de ciclismo e 10 Km de corrida.
Longa Distância: 3000 a 4000m de natação, 80 a 120 Km de ciclismo e 20 a 30 Km de corrida.

O macaquinho é fabricado em tecido especial, o que ajuda a reduzir o atrito com a água pois retém as bolhas de ar, que geralmente, entra nas roupas de banho comuns. Como o macaquinho foi feito para competições de triathlon há conforto para nadar, pedalar e correr. O tecido tem tecnologia Fast Swim, possui zípper traseiro e condiz com as normas do International Triathlon Union (ITU), que é um órgão oficial da modalidade.

Deixe seu depoimento, comentário ou relato sobre o produto ou assunto, sua opinião pode ajudar muitas pessoas. Em caso de análise de produtos não se esqueça de avaliar o mesmo, ressaltando as funcionalidades relativas aos produtos levando em consideração as Informações Nutricionais (Bula) ou especificações técnicas. Ex: Se o produto funciona mesmo, composição, efeitos colaterais, contra indicações, dosagem, modo de uso (Como tomar), onde encontrar, para que serve, registro ANVISA, onde comprar, benefícios, resultados e valor de compra, pois se você conhece alguém que já usou ou alguém que já tomou determinado produto deixe sua opinião. Detalhe: Lembramos que alguns suplementos agregam diferentes versões e resultados, pois, compartilhar sua opinião sobre o melhor sabor, resultados obtidos (Engorda, queima gordura, emagrece ou define), indicação de antes de depois, melhor sabor ou qualquer detalhe relevante é de suma importância para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>