Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente | Comprar a Preço Barato

Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente

Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente 4/5 (85%) 49 Votos

Não existe ainda a formula milagrosa que você tome e acorde uma montanha de músculos da noite para o dia, então para quem deseja ganhar massa muscular em um curto período de tempo é necessário seguir algumas diretrizes. Para iniciar um programa de aumento de massa muscular é necessário saber algumas coisas. Se você é desprovido de massa muscular, existem várias razões para isso acontecer, o mais provável é devido a genética, se seus pais ou avos são magros isso pode ser uma das razões que você tenha a estrutura muscular semelhante. A diferença entre pessoas que tem dificuldade para ganhar peso é o metabolismo acelerado, o que significa que seu corpo queima mais calorias que o normal, isso explica quando você ouve dizer, ‘nossa você come tanto e não engorda’.
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular
Consultar Preço
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular
Consultar Preço
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular
Consultar Preço
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular
Consultar Preço
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular
Consultar Preço
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular
Consultar Preço
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular

Inicialmente está explicado o porquê da sua magreza, inicialmente temos dois fatores que devemos nos atentar, a alimentação e o tipo de treino. Existem vários tipos de treino, alguns podem ser eficazes para alguns e totalmente ineficaz para outros, porém existem algumas regras básicas que todos que tem dificuldade para ganhar massa muscular devem seguir. Inicialmente estabelecer um programa de treino, objetivo, disciplina e dedicação é a chave para o sucesso de qualquer programa, se você é daqueles que inicia a academia e treina a todo gás na primeira semana, falta um dia na segunda semana, na terceira já começa a desanimar porque pegou pesado na primeira semana porque não teve ‘resultados’, com certeza você é um forte candidato a ser um frango até o resto da sua vida, ou seja, dedicação e disciplina são tudo. Estabelecer objetivos onde esteja no limite do seu corpo é importante para não ficar frustrado posteriormente é outra dica também.
Quando resolvemos de fato iniciar mudanças isso causa certo impacto as pessoas que estão ao nosso redor, e isso pode ser manifestado de diversas formas como raiva e inveja. Isso pode destruir literalmente seu plano de treino se você der bola a esses tipos de pessoas. Um comentário típico do invejoso é que ao saber ou notar que você está ganhando massa muscular é desferir comentários como “Nossa, mais você emagreceu, o que aconteceu com você?” ou comentários similares.
Procure treinar com freqüência, quando iniciamos um treino é natural que tenhamos vontade de treinar para que os resultados fiquem expostos com mais rapidez. Iniciantes geralmente acham que quanto mais eles freqüentarem a academia mais rápida será a construção muscular, coisa que não é verdade. Uma das dicas mais importantes para quem deseja ganhar massa muscular em pouco tempo é essa: Quando estamos malhando não estamos realizando uma construção muscular, estamos enviando estímulos ao músculo, coisa que é bem rápida, a partir desse estímulo o músculo precisa ser reparado e regenerado, isso só acontece quando estamos descansando. Com base nesse conceito, temos as seguintes condições, você é magro, tem um metabolismo acelerado, então, uma dieta hipercalórica rica em proteínas e carboidratos e um bom programa de treino, onde o treino e o descanso é priorizado é muito importante para o sucesso do seu programa.
Em seu programa de treino é importante focar os exercícios com pesos livres, pois elas proporcionam aos músculos estímulos de estabilidade quando são praticados, isso ajuda a construir as fibras musculares com mais facilidade.
Em relação a carga, é importante saber que quando maior a carga de peso no treino maior será o estímulo no músculo. Pegar pesado é fundamental para alcançar seu objetivo. Um peso onde seja possível fazer de 5 a 8 repetições antes da fadiga muscular é um peso pesado.

Exercícios que proporcionam queima calórica pode ser um contra peso no seu objetivo de ganho de massa muscular. Minimizar ao máximo os treinos aeróbicos é importante para já que seu objetivo é ganhar peso e não queimar calorias, já que você tem dificuldade de ganhar massa, com os treinos aeróbicos irá perder facilmente a massa com sacrifício está a ganhar.
Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular
Existem alguns suplementos que podem lhe auxiliar no ganho de massa magra, que é aquela massa que modela o corpo, é uma massa mais difícil de ganhar, pois essa massa é composta a base de proteínas livres de carboidratos, porém uma dieta somente a base de proteínas boa porcentagem dessas proteínas seu corpo irá utilizá-la como fonte de energia, devido a isso a grande dificuldade de ganho de massa magra, é um processo demorado, porém é essa massa modela o corpo.
Sempre que falamos em ganho de massa temos dois fatores, treino e a alimentação. Uma coisa é fato, se você deseja ganhar peso tem que comer mais, porém um empecilho é a falta de apetite. Para driblar isso é importante condicionar o organismo para ‘abrir o apetite’ de forma a comemos mais, inicialmente procure comer com mais freqüência em poucos intervalos de horas, inicie com refeições leves, como frutas e posteriormente passe para outros alimentos mais consistentes.
Suplementos alimentares
Para se conseguir ganhar peso não é obrigatório o uso de suplementos alimentares, porém os suplementos são paliativos para acelerar o processo. Apesar de não serem produtos mágicos podem ajudar muito na costrução muscular.
Suplementos como o whey protein proporcionam ao organismo rapidamente uma grande quantidade de proteínas em poucos doses, ideal para aqueles que não têm apetite.
Tais suplementos como creatina proporcionam níveis de ganho de força significativos, pois a creatina lhe proporcionando mais força, você poderá levantar mais peso, com isso estará a estimular o músculo com mais intensidade.
Os combos suplementares podem ser uma ótima alternativa nessa empreitada, pois o ‘casamento’ de substancias podem ser benéfica ao seu plano de treino.


Como Ganhar Massa Muscular em Pouco Tempo Naturalmente   Categoria: massa muscular

Revisado por Personal Web 27 Comentários »

27 comentários

  1. luciano disse:

    remedio so tras pobremas

  2. Eli Carlos Costa disse:

    Eu trabalho muito e meu serviço e muito pesado e corrido gostaria de saber que suplemento de tomar ja que alem do serviço ainda malho, so que sinto que meu rendimento anda caindo e gostaria de pegar mais massa . obrigado !!!

  3. Wesley disse:

    Eu consegui ganhar 20 quilos em 6 meses sem suplementos apenas com 3 series de 10 por equipamento,fica a dica ae pessoal

  4. Vicente disse:

    Eu malho todo dia e de seg quart e sexta luto MMA e terç e quint treino futebol… tem problema eu nao me suplementar , mas me alimentar bem, para ganhar massa muscular? se houver problema qual a dica de suplemento que devo tomar e como?

    Obg

    • Personal Web disse:

      Olá parceiro..
      Bom.. o processo para ganho de peso (hipertrofia) é complexo.. existem vários fatores que influenciam e nem sempre são discutidos abertamente.
      A melhor forma de ganhar massa é alimentando a mente com informações relevantes e precisas.. Não podemos falar que tal dieta ou tal tipo de treino surgirá efeitos, pois existem efeitos (ganho de massa e catabolismo) diferentes.
      Atualmente o Rodrigo (Fundador do emagrecer de vez) lançou um livro destinado ao público que visam o processo de hipertrofia muscular.. já relatamos alguns relatos positivos sobre o material oferecido por ele, entretanto ainda não tivemos acesso ao material.
      Caso faça aquisição do ebook não se esqueça da gente, volte aqui e deixe seu relato.
      Veja aqui o material.
      Obrigado.
      http://www.fitnessboutique.com.br/blog/nutricao-hipertrofia_muscular

  5. Edinaldo disse:

    Qual a melhor massa muscular, para homens magros, que tem dificuldades para ganhar peso e corpo?

  6. Robson disse:

    Ou se possível me diz o que tenho que tomar para ganhar massa muscular. Sou alto, magro, não sinto fome, mais malho pesado todos os dias.

  7. Robson disse:

    Gostaria de saber como poso tomar Wey Protein x Dextrose x Creatina. Melhor horário, qtd de vezes, junto ou separado, etcs. Se possível favor enviar por e-mail.

    • Leonardo Fernandes disse:

      Boa noite, eu comecei a fazer academia a dois meses atrás, tenho diferenças, estou tomando esses 3 suplementos, eu vou comprar agora é a proteína da carne, pesquisa para voc ver, é a melhor q tem, faço entregas em uma farmácia q manipula, ela vem pronta, só adiciona um sabor para agente beber. aki em minha cidade custa 250 reais 1 kg desse suplemento de proteina da carne bovina,.
      vou comprar essa semana e começar a tomar, quero resultados logo!
      Procure em sua cidade!!!
      Qualquer coisa procure no facebook Leonardo Fernandes
      Moro em Abadia dos Dourados-MG

  8. luciano disse:

    ola tenho 38 anos sou comtra mestre de capoeira,
    como vc sabe e um esporte q queima muita caloria,
    eu estava com 95 kg e hoje eu estou com 85,
    e estou malhando pra fica com um bom corpo,faz 2 meses
    que tomo a protreina sitada a cima com criatina,
    nao estou trenando capoeira ja pra adiquirir um bom
    fisico, mas o que eu vejo e que, com a cristina eu traspiro mas doque o custume,meu trenamento e pesado 3sere 6 com a carga q posso levanta, tomo muita agua antes e depois do treino msm
    assim transpiro muito, treno todos os dia 1h,oque vc sujere ?
    msm com a protreina nao tenho fome como em poucas contidades 4 a 5 veses por dia nao sei como fazer vc pode me ajusa?obrigado cigano castanho.

    • Guilherme disse:

      como vc mesmo

    • Guilherme disse:

      como vc mesmo disse seu peso
      agr qual sua altura
      pra fazer a medida do IMC
      indice de massa corporea

      quer ficar com um bom corpo
      Só a academia não vai te deixar do geito que vc quer ficar !

      Olha só musculação é treino pro ganho de massa muscular
      o fato de vc transpirar muito é que você tem
      um certa quantidade de caloria elevada
      seu corpo tipo rejeita quando você ta treinando aí ele te proporciona a perca de peso , normal isso !
      agr vc quer ficar com o corpo sarado
      corte essa de comer poucas vezes
      isso é pra quem não malha é pra manter o corpo .
      um suplemento que eu te aconselho a tomar
      é a BCAA
      ela vai te empenhar muito mais nos treinos
      que ela tem essas funções
      - queima de gordura e definição
      - Aumento de desempenho nos treinos
      - resistencia
      - recuperação muscular

      CREATINA – ganho de massa magra
      e resistencia e força
      mas só se toma por durante um Mês
      que ela chega causar pedra nos rins
      e continue tomando bastante agua

      Só um compartilhamento de experiência

    • Anonimo disse:

      O português que é bom, nada né?

  9. genilson disse:

    creatina faz bem a saude????

  10. Roberto disse:

    Os cientistas dizem que calorias envelhecem.
    Como fica a coisa ?
    Forte e velho ou, fraco e jovem ?

  11. elton disse:

    creatine wey faz bem a ajuda criar massa

  12. Silvia disse:

    Na realidade comecei um treino e não visualizo perda e nem ganho de peso, faço uma caminada acelerada, pois venho para o trabalho andando,vou para a academia todo dia, pegar peso, sei que há uma demora, o que me deixa chateada é uma gordura abdominal que não sai.

  13. joao vitor disse:

    valeu pela dica

  14. ivan disse:

    eu estou acima um pouco acima do peso como faço para ganhar musculos rapidamente?

  15. allan disse:

    olha eu como pacaramba teim que ter muito fome ou come sem fome mesmo to nem ai eu comesei com 57 kg agora to com 67kg agora em só 5 mes e tenho metabolismo acelerado. pq o que eu como uma pessoa normal iria pesa ums 110kg e eu tomo so hipercalorico para dar forca extra =). e pego 18kg em cada lado no bicps e pessado um poco para mim +) . e eu aumento acarga cade um mes coloco ai 2 kg legal ne.

  16. Tim mk disse:

    eu carrego peso de mais ou menos 15 kg e normalmente tenho contado ate 200 veses. sera que `e possivel ganhar massa muscular em 1 mes?

  17. dhacon disse:

    eu pego pouco peso e malho rapido e sem contar é possivél ganhar musculo

  18. vivyanne pimentel disse:

    adorei as dicas,vou tenta malhar mais pesado…

  19. Natalie disse:

    Adorei o post, eu sofro deste mau também de metabolismo acelerado, emagreço muito rapidamenta, apesar de comer muito, e malhar pesado; Dificil é segurar o peso…suplementar quem tem metabolismo acelerado é caro, gostaria de saber qual o plano de alimentação para quem tem o metabolismo acelerado e quer ganhar massa muscular.
    Eu sei que temos que procurar um nutricionista, mas achar um nutricionista esportivo, é muito dificil, principalmente em uma cidade pequena.

Deixe seu comentário