Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos

Em geral a maioria gritante das mulheres que praticam algum tipo de atividade física buscam por benefícios ligados a saúde e principalmente a estética. Grande parte das mulheres que freqüentam uma academia buscam tonificar em especial a região dos membros inferiores (Pernas e Glúteos). Inicialmente lembramos que para tornar-se uma ‘Paniquete’ com pernas grossas e bumbum bem delineado não é tarefa simples, pois exige bastante treino, disciplina e uma alimentação de qualidade. Em termos de treino ressaltamos que se você é daquelas que colocam umas caneleiras com alguns pesinhos que freqüentam a academia duas vezes na semana provavelmente você nunca alcançará esse objetivo. Nossa dica é “Malhe pesado”, pois com certeza assim como a grande parte das pessoas que conseguem um bom desenvolvimento muscular um treino intenso é a melhor alternativa para ganhar músculos.
Detalhe: Por outro lado não adianta fadigar os músculos com treinos que não são compatíveis com seu organismo, o grande diferencial é extrair ao máximo do corpo respeitando suas restrições para não entrar em overtraining. Lembramos que o processo de hipertrofia muscular dar-se durante o período de repouso e não durante a atividade física em si como a grande maioria das pessoas pensam, já que durante o levantamento de um determinado peso estamos apenas a estimular a musculatura.

Alimentação

Em termos de alimentação é aconselhável aderir a uma dieta personalizada, lembrando que o nutricionista é o profissional mais recomendado para indicar de maneira precisa e eficaz uma dieta que irá suprir todas suas carências nutricionais e ainda lhe auxiliar no processo de ganho de massa muscular, pois a intenção é ganhar músculos nos glúteos e pernas sem elevar o nível de gordura principalmente para os membros superiores, ou seja, barriga lisinha, cintura fina e pernas grossas.
Em termos de suplementação uma boa alternativa seria as proteínas de categoria isolada, pois tais produtos possuem um baixo teor de lactose, gorduras e carboidratos, fatores que contribuem de maneira significativa para o aumento da massa magra corporal, ou seja, a massa muscular que modela o corpo.
Outro suplemento que pode contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento muscular dos membros inferiores é a creatina, pois a mesma oferece diversos benefícios relacionados ao processo anabólico sem elevar o nível de gorduras.
Segue abaixo algumas opções em suplementos para o ganho de massa muscular magra.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
natue Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
Walmart Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
magazine luiza logomarca Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
centauro Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
ricardo eletro Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
extra logo Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
casas bahia logo Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos
Consultar Preço
Kanui1 Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos


Creatina Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos

Deixe seu depoimento, comentário ou relato sobre o produto ou assunto, sua opinião pode ajudar muitas pessoas. Em caso de análise de produtos não se esqueça de avaliar o mesmo, ressaltando as funcionalidades relativas aos produtos levando em consideração as Informações Nutricionais (Bula) ou especificações técnicas. Ex: Se o produto funciona mesmo, composição, efeitos colaterais, contra indicações, dosagem, modo de uso (Como tomar), onde encontrar, para que serve, registro ANVISA, onde comprar, benefícios, resultados e valor de compra, pois se você conhece alguém que já usou ou alguém que já tomou determinado produto deixe sua opinião. Detalhe: Lembramos que alguns suplementos agregam diferentes versões e resultados, pois, compartilhar sua opinião sobre o melhor sabor, resultados obtidos (Engorda, queima gordura, emagrece ou define), indicação de antes de depois, melhor sabor ou qualquer detalhe relevante é de suma importância para nós.

235 Comentários para: “Dicas para Aumentar o Nível Muscular das Pernas e Glúteos

  1. lulrdesLurdes

    ola boa tarde eu tenho uma reclamação da magazine Luiza, por que eu comprei um supre mento ai de 1 quilo e meio e mandarão 300 gramas e eu estou tentando ligar mais eu fico mais de 1 hora ouvindo musiquinha e a conta de telefone vai vim muito alta e o que vou fazer vou pagar uma coisa mais e outra.affs

    Responder
  2. Mileide

    Olá tenho tendinite na laterral do joelho no iliaco, tenho muita dificuldade em aumentar o peso.. o que séria mais indicado pro meu treino ?
    Att. Mi

    Responder
  3. Antonio Fernando Miglioranzi

    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de março de 2014 às 10:12

    Bom dia vcs podem me indicar melhor produto e exercicios a fazer para conseguir hipertrofia de coxa , quadril mais largo e bumbum ficando igual de mulher grande e bem torneadas sem musculos e sem hormonio feminino tb, somente quero para inferior bem feminino. obrigada(o)

    Responder
  4. Antonio Fernando Miglioranzi

    Bom dia vcs podem me indicar melhor produto e exercicios a fazer para conseguir hipertrofia de coxa e bumbum ficando igual de mulher grande e bem torneadas sem musculos e sem hormonio feminino tb, somente quero para inferior bem feminino. obrigada(o)

    Responder
  5. ingrid

    ola,vou começar a academia agr,tenho a panturrilha bem fininha,queria sabe o qe fazer pra ganha um resultado rapidamente,e como engrossa pernas e bunda,e ganha peito tbm rsrs
    beijao

    Responder
    • Ana Andreia

      Filha peito só se ganha na cirurgia de aumento de seio…na academia você perde pois grande parte do seio não é músculo e sim gorduraaaa

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>