Esteroides Anabolizantes - Veja os Riscos | Comprar a Preço Barato

Esteroides Anabolizantes – Veja os Riscos

O uso de esteróides anabolizantes quando utilizado sem nenhum tipo de receita e acompanhamento médico pode acarretar problemas muitas vezes irreversíveis na saúde, pois em diversos casos levando o mesmo até ao óbito.
Segundo relatos podemos listar diversos efeitos que o uso da substância em questão pode oferecer, tais como aumento extraordinário na capacidade do organismo em aspectos relacionado a força, dilatação muscular, aumento da autoestima e tolerância a dor. Entretanto a quantidade de efeitos colaterais que o mesmo pode agregar é espantosa, pois inicialmente podemos começar pelo coração. Seguindo essa analogia não é difícil entender, já que o coração também é um músculo e devido a esse fator conseqüentemente terá seu tamanho aumentado assim como o seu bíceps.
Devido a grande quantidade de efeitos colaterais iremos listar apenas alguns, tais como o surgimento de acne, alargamento do clitóris e próstata, câimbras, aumento da pressão arterial, maximização do nível do colesterol ruim, propensão ao desenvolvimento de câncer, cistos renais, agressividade, insônia, manchas na pele e vários outros.
Pois bem, acreditamos que os danos causados pelos anabolizantes não é novidade para ninguém, entretanto há diversas alternativas para pessoas que buscam um corpo realmente saudável.
Existe uma categoria de suplementos alimentares denominada anabolizantes naturais que possuem propriedades anabólicas consistentes, entretanto sem causar efeitos maléficos a saúde, pois além de serem liberados pela ANVISA os anabolizantes naturais podem agregar vários benefícios relativos a construção muscular de maneira duradora e saudável.
Veja algumas indicações de anabolizantes naturais (Suplementos Alimentares).
Esteroides Anabolizantes   Veja os Riscos   Categoria: suplemento alimentar

Revisado por Personal Web 6 Comentários »

6 comentários

  1. bruna disse:

    eu gostaria de saber se ha alguma maneira de ganhar corpo sem ter que tomar suplemento, ou se existe algun(s) alimentos que substituem a famosa ”massa” e dao bos resultados tbm…

    tenho um irmao q vai começar a malhar amanha e ja esta tomando massa, diz q vai tomar epotren e para nao perder musculo qd parar de malhar tomara bcaa. é verdade que este bcaa foi feito para nao perder musculo qd parar de malhar??? e qt a este epotren, é bom mesmo ou é anabolizante ou esteroide???

  2. fatima disse:

    queria que esse assunto fosse divugado mais,para que toda as pessoas tem um motivo pra ver quais os problemas causados por esse anabolizantes.

  3. MARIA disse:

    GOSTARIA QUE ESSE ASSUNTO FOSSE MAIS DIVULGADO.
    TENHO FAMILIARES NA IDADE EM QUE TODOS OS JOVENS FAZEM QUALQUER COISA PARA TER UM CORPO SARADO. PASSANDO POR CIMA DE TODA E QUALQUER ALERTA.
    FREQUENTO ACADEMIA E LÁ EU PERCEBO QUE OS JOVENS FICAM MALHANDO E FAZENDO DE TUDO PRA FICAREM MUSCULOSOS.
    POIS É…MALHAM O CORPO E SE ESQUECEM DO CÉREBRO.
    SE MALHASSEM UM POUQUINHO O CÉREBRO PERCEBERIAM QUE ESSE MATERIAL SÓ OS LEVARÁ A UM CAMINHO NADA DESEJÁVEL.

  4. thales disse:

    a dois anos atraz fiz aplicacao de ade no braco gostaria de saber de um medico se pode gerar sintomas hoje nao fiz nada exagerado mais devido a muitos comentarios eu gostaria de adquiri essa informacao gracas a deus hoje esse problema nao faz parte mais da minha vida,obrigado desde ja e espero um retorno .

  5. GarykPatton disse:

    I think I will try to recommend this post to my friends and family, cuz it’s really helpful.

Trackbacks /
Pingbacks

  1. JF em Pauta

Deixe seu comentário