Maciste Vit 15500 Overall Midway – Indicação Hipercalórica

Muitas pessoas que passam pelo blog se queixam da dificuldade que é ganhar peso e massa muscular, pois bem, a regra para se ganhar peso é relativamente simples, basta consumir uma quantidade maior de calorias que a quantidade gasta. É bastante comum alguns comparativos entre pessoas que comem bastante e não ganham uma grama se quer enquanto outras fecham a boca e não param de ganhar peso, esse fator é atribuído a velocidade metabólica de cada pessoa, ou seja, uma pessoa que come bastante e não engorda provavelmente tem um metabolismo bastante acelerado. Para essas pessoas o imprescindível o acompanhamento de um nutricionista, uma vez que somente este profissional poderá lhe repassar uma dieta personalizada com a quantidade calórica ideal para cada biótipo levando em consideração diversos fatores relevantes a pessoa que deseja ganhar peso.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Além da alimentação há outras formas que poderão contribuir para que este objetivo seja alcançado, a utilização de um bom hipercalórico é uma delas, pois além de fornecer substâncias em proporções ideais o mesmo ainda pode oferecer um melhor aporte energético em treinos de alta performance. Uma excelente indicação de hipercalórico é o Maciste Vit 15500 Overall da MidWay, conforme as informações nutricionais do produto podemos encontrar quatro tipos de fontes protéicas, carboidratos complexos e componentes anti-catabolicos que evitam a perda de massa muscular durante os treinos. Comercializado no tamanho de 3000g o Maciste Vit 15500 Overall pode ser encontrado nos sabores baunilha, chocolate e morango. O modo de uso indicado pelo fabricante (MidWay) é a utilização 3 vezes ao dia diluído em 300ml de leite desnatado.
É importante salientar que Maciste Vit 15500 Overall pode ser utilizado simultaneamente em qualquer dieta hipercalórica no objetivo de otimizar o processo sendo uma alternativa barata e eficaz no ganho de peso e massa muscular.

Deixe seu depoimento, comentário ou relato sobre o produto ou assunto, sua opinião pode ajudar muitas pessoas. Em caso de análise de produtos não se esqueça de avaliar o mesmo, ressaltando as funcionalidades relativas aos produtos levando em consideração as Informações Nutricionais (Bula) ou especificações técnicas. Ex: Se o produto funciona mesmo, composição, efeitos colaterais, contra indicações, dosagem, modo de uso (Como tomar), onde encontrar, para que serve, registro ANVISA, onde comprar, benefícios, resultados e valor de compra, pois se você conhece alguém que já usou ou alguém que já tomou determinado produto deixe sua opinião. Detalhe: Lembramos que alguns suplementos agregam diferentes versões e resultados, pois, compartilhar sua opinião sobre o melhor sabor, resultados obtidos (Engorda, queima gordura, emagrece ou define), indicação de antes de depois, melhor sabor ou qualquer detalhe relevante é de suma importância para nós.

5 Comentários para: “Maciste Vit 15500 Overall Midway – Indicação Hipercalórica

  1. fabio lins

    bom eu tomei esse suplemento e o recomendo a todos num pote de 3 k que tomei em duas semanas engordei 5 k muito bom esse suplemento mesmo porque depois desse tomei outro de outra marca e não conseguir ganhar o mesmo percentual de peso, eu recomendo a todos que tem dificuldade de ganhar peso como eu .

    Responder
  2. Fabio

    Bom eu ainda não experimentei este mas, já consumi alguns potes de Maciste 15000 e achei que leva muita soja. Comaprando com outros Mass do mercado, acho difícil um produto COM QUALIDADE E VERACIDADE DE INFORMAÇÕES custar tão pouco em ralação aos demais. Esta afirmação é baseada no fato de que matéria prima importada e com tributação no nosso brasilzinho, jamais permitirá ao empresário lucrar de forma sustentável com preços baixos.

    SDS

    Fabio spirit

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>