Memória fraca o que fazer – Qual o melhor remédio

O cérebro como todos sabem, eu acredito :), controla quase toda parte do nosso corpo, para o seu ideal funcionamento é necessário a ingestão de alguns nutrientes, a falta desses nutrientes podem causar certos tipos de conseqüências para o corpo, tais como memória fraca entre outros sintomas. Nem sempre consumimos esses nutrientes em nossa alimentação, sendo dessa forma o mais indicado é o uso suplementar do mesmo para suprir essas necessidades. Veja abaixo algumas indicações e como os antioxidantes podem lhe ajudar.

Energia Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio

Abordado pelos cientistas, uma substância chamada de radicais livres, atacam o DNA celular e as moléculas de oxigênio do corpo, que por sua vez, deterioram a memória. Tal substância pode ser formada pelo uso de drogas, medicamentos, álcool, stresse , tabaco entre outros. Os radicais livres ainda podem conduzir a doenças cardíacas ou à aterosclerose. Para combater os antioxidantes entram em cena os antioxidantes, que tem o papel principal de combater os radicais de memória com bastante eficácia.
Veja abaixo alguns dos principais antioxidantes - Vitamina E, C, e complexo B
As vitaminas clássicas são a E e C, que podem ser encontradas em diversos frutos, saladas, vegetais e legumes. Quanto ao complexo B, além de ser altamente eficaz no combate a perda de memória e na ajuda a regular o sistema nervoso. Vale ressaltar ainda que eles são essenciais na formação de neurotransmissores, ou seja os mensageiros do sistema nervoso.
Existem ainda diversos outros antioxidantes, tais como Minerais como o Zinco, Selénio e o Ácido gordos, o qual é essencial para o funcionamento do cérebro.

cerebro Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
natue Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
Walmart Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
magazine luiza logomarca Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
centauro Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
ricardo eletro Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
extra logo Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
casas bahia logo Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio
Consultar Preço
Kanui1 Memória fraca o que fazer   Qual o melhor remédio

Deixe seu depoimento, comentário ou relato sobre o produto ou assunto, sua opinião pode ajudar muitas pessoas. Em caso de análise de produtos não se esqueça de avaliar o mesmo, ressaltando as funcionalidades relativas aos produtos levando em consideração as Informações Nutricionais (Bula) ou especificações técnicas. Ex: Se o produto funciona mesmo, composição, efeitos colaterais, contra indicações, dosagem, modo de uso (Como tomar), onde encontrar, para que serve, registro ANVISA, onde comprar, benefícios, resultados e valor de compra, pois se você conhece alguém que já usou ou alguém que já tomou determinado produto deixe sua opinião. Detalhe: Lembramos que alguns suplementos agregam diferentes versões e resultados, pois, compartilhar sua opinião sobre o melhor sabor, resultados obtidos (Engorda, queima gordura, emagrece ou define), indicação de antes de depois, melhor sabor ou qualquer detalhe relevante é de suma importância para nós.

3 Comentários para: “Memória fraca o que fazer – Qual o melhor remédio

  1. martA alves

    Bom estavaxom problema de
    memoria e comecei e usa um suplemento pra memoria manipulado ba o ja vai fazer dois meses q estou tomando olha vejo a diferença todos os dias minha memória ta otima eu trabalho numa. Financeira e tem.muitoos calculos e a cabeça tmq ta 100% OBRIGADO!

    Responder
  2. maria socorro

    eu tenho dificuldade nos estudos estou cursando um faculdade e pude perceber que minha memoria estava fraca estudo e quando vou face a prova apaga tudo preciso de aguda pois não vou desiste ao contrario vou procura a cura.

    Responder
    • claudia Teles

      Tenho o mesmo problema… estudo, repito, repito mas 2 dias depois nao me lembro mais do que estudei com tanto afinco… acho que a melhor solução seria ao inves de tomar medicamentos usar tecnicas como criar musiquinhas com os trechos a decorar, copiar em diversas cores e ir relendo… enfim, é por a cabeça pra funcionar literalmente!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>