Proteínas Whey Protein - Benefícios e Indicações de Uso | Comprar a Preço Barato

Proteínas Whey Protein – Benefícios e Indicações de Uso

Proteínas Whey Protein – Benefícios e Indicações de Uso 2/5 (40%) 1 Voto

Assim como o post anterior que tiramos algumas duvidas em relação a creatina neste post iremos abordar alguns benefícios que a Whey Protein pode agregar em dietas para o ganho de massa muscular e em dietas de emagrecimento, relatando as diferenças entre alguns tipos de proteínas.
Proteínas Whey Protein   Benefícios e Indicações de Uso   Categoria: whey protein
É bastante comum relatos de pessoas que fazem uso da tão popular Whey Protein em que afirmam que não obtiveram resultados. É preciso saber que existem vários tipos de proteínas com finalidades específicas e principalmente de composições nutricionais extremamente diferentes. Uma regra básica sobre o uso do whey protein é realizar uma equação bastante simples, olhando na bula (Informações Nutricionais) a quantidade de proteínas oferecida em cada dosagem e a quantidade dessa dosagem, pois não é raro uma whey oferecer 25g de proteínas enquanto outra oferece os mesmos 25g, porém para ser obter essa quantidade em um produto o fabricante indica que será necessário 80g do produto em questão enquanto o outro produto será necessário apenas 30g para se obter as mesmas 25g de proteína.
Vamos responder algumas que geralmente são as mais comuns sobre o uso da Whey Protein.
Whey Protein engorda?
O fator ganhar peso dependerá do tipo da whey que estará a ingerir, pois conforme relatados existem diversos tipos de Whey protein. É preciso analisar a bula e verificar se existe a presença de algum tipo de substância anabólica que lhe auxiliará neste processo.
Tomar whey protein antes ou depois do treino?
A melhor hora para se utilizar as proteínas é logo após a prática esportiva, pois além de melhorar o processo de recuperação pós-treino haverá uma melhora significativa na síntese protéica.
Whey Protein emagrece?
As proteínas também podem ser um perfeito auxiliar em dietas de baixo valor calórico (Emagrecimento), pois além de contribuir significativamente para o aumento do percentual de massa magra as proteínas também ajudam a saciar a fome e controlar o apetite, porém neste caso é preciso escolher uma proteína isenta de gorduras e carboidratos, ou seja, proteínas isoladas (Whey protein isolate).
Para quem deseja ganhar massa muscular é indispensável o uso das proteínas com algum tipo de carboidratos (Malto). Outra substância bastante interessante a ser utilizada em mixagem com as proteínas é os suplementos bcaa’s, pois tais suplementos possuem propriedades anticatabolicas que auxiliam a proteção da massa muscular já existente.
Pois bem, que as proteínas são indispensáveis para uma ter um corpo sarado e definido é fato, sendo assim é preciso apenas saber escolher qual será a melhor proteína para o seu caso.

Revisado por Personal Web 4 Comentários »

4 comentários

  1. eu tenho 14 anos e 76kg e 173 quero começar a tomar whey protein tem alguma contra indicaçao

  2. Junior Ribeiro disse:

    Olá, tenho 18 anos, 61 kg e aproximadamente 1,76 de altura…meu problema é que sou muito magro…gostaria de saber uma indicação de qual Whey Protein e a quantidade indicada para que eu tenha um bom rendimento no crescimento de massa corporea e e a devida definição do corpo…gostaria de chegar ao menos com 75kg de massa muscular utilizando proteína e carboidrato…o que me indicam?

  3. Nina disse:

    oii.. tudo bom??
    eu ja tenho uma barriguinha, mas tenho as pernas finas finas, queria engrossa-lás. malho mas nao vejo resultado.Tenho medo de tomar algum suplemento e crescer mais minha barriga e nao mudar no que quero.
    O que seria melhor para mim?
    tem algo que posso tomar sem engordar e só ganhar massa?
    obrigada???

Deixe seu comentário