Albumina – Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios – Guia Completo

albumina banner produtos Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
A busca por um corpo perfeito é cada vez mais comum na sociedade em que vivemos, mas a busca não é apenas por uma barriga sequinha ou para perder alguns quilos e ficar de bem com o espelho, o que anda ganhando cada vez mais seguidores é a hipertrofia e o fisioculturismo.

A busca por músculos perfeitos, bem definidos e cada vez maiores faz com que milhares de pessoas trabalhem duro na academia, tenham uma dieta balanceada, equilibrada e personalizada, além da ingestão de alguns suplementos alimentares que ajudam nessa busca e construção por um corpo com baixa porcentagem de gordura, muita massa magra e músculos desenhados.

Existem hoje no mercado centenas de suplementos alimentares que tem por objetivo ajudar na conquista de um corpo seco e bem definido. Um desse suplementos que é muito usado é a Albumina. Preferida por quem desejar “crescer” essa é uma importante proteína.

Mas afinal, o que é Albumina e para que serve?

A verdade é que Albumina não é bem o que todos ouvem por aí. Ao contrário do que popularmente se ouve a Albumina não é apenas uma proteína presente na clara do ovo, ela é na verdade o nome dado a qualquer proteína que tem o poder de ser solúvel em água e que sofra com o calor um processo de desnaturação. A albumina é sim encontrada na clara do ovo, mas também está presente no leite e acreditem, no nosso sangue, em maior concentração no plasma. Essa proteína é sintetizada no fígado e ajuda na regularização dos hormônios, além de manter nosso organismo sempre hidratado.

Detalhe

O que não sabemos é que a albumina não é utilizada apenas por quem quer ganhar músculos e ficar cada vez mais forte, a Albumina também é usada no tratamento de queimaduras graves, com mais de 30% do corpo queimado ou até mesmo por pacientes que sofreram uma hemorragia severa. A albumina também é muito usada por quem acabou de sair de alguma cirurgia, em geral lipoaspiração, já que ela acelera o processo de cicatrização do corpo

Ela também é responsável pelo diagnóstico de uma doença renal ou extra-renal, já que normalmente o médico descobre a doença quando ao fazer um exame de urina percebe a presença de albumina na urina.

No Organismo

No corpo a Albumina tem uma série de funções como transtornos intestinais como a perda de aminoácidos durante a digestão, que acabam causando a desnutrição. A falta de albumina no organismo também pode causar insuficiência hepática, além de síndrome nefrótica.

Albumina como conhecemos

A Albumina como conhecemos, na forma de suplemento, é feita com a desidratação da clara do ovo e apesar de ser muito utilizada por esportistas ela na verdade não tem muitas contra indicações e pode ser consumida pela maioria das pessoas, desde que tomados alguns cuidados.

A Albumina como suplemento alimentar é basicamente a da clara de ovo e possui dois tipos de aminoácidos em sua composição, o que chamamos de não essenciais para o corpo e os essenciais para o corpo. os suplementos feitos de albumina ainda contém vitaminas do complexo 12 e b e também minerais como zinco e manganês.

De todas as proteínas presentes no mercado da suplementação alimentar a Albumina é a mais barata de todas e é por isso a mais procurada por quem iniciou a busca por um corpo perfeito e musculoso, em contra partida ela é também a que possui o gosto mais forte e muitas vezes é descartada por quem não consegue tomar suplementos muito fortes no sabor.

Os benefícios do uso da Albumina

A proteína é de lenta absorção, ou seja, ajuda a manter no nosso organismo uma quantidade boa de proteínas usadas durante todo o funcionamento de nosso corpo. Além disso a Albumina também é responsável pela reparação muscular, causa da hipertrofia; ajuda também no funcionamento do nosso metabolismo como os nutrientes aspártico, ácido glutâmico e leucina; auxilia ainda na perda de peso, já que nos mantém mais tempo saciados por ser uma proteína de lenta absorção.

Lojas

Veja abaixo uma cotação de diversas lojas que comercializam suplementos a base de albumina. Realizar uma boa pesquisa entre os diferentes anunciantes é a melhor alternativa para mesclagem da relação custo x benefício.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
natue Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
ricardo eletro Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
centauro Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
Walmart Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
extra logo Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
casas bahia logo Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
Kanui1 Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
forma suplementos Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
agora saude Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo

Principais Marcas

Entre as principais marcas do mercado é possível destacar a Albumina Saltos, Naturovos, Cyberform, Health Labs, entre outras.

Quanto custa a Albumina?

Como já dissemos a Albumina é a proteína mais barata encontrada no mercado, ela pode ser vista em diversas marcas de suplementação alimentar como Probiótica, Saltos e Naturovos, entre outros . Ela normalmente vem em embalagem de 500 gramas até uma quilo e seu preço varia entre 20 e 40 reais no mercado.

Os preços são colocados pelas marcas e concorrem diretamente no mercado, por isso, pesquise muito sobre a fabricante e seu benefícios, no ramo da suplementação comprar o mais barato nem sempre é mais vantajoso, assim como o produto mais caro nem sempre é o melhor. Por isso converse também como quem já está acostumado a ingerir o suplemento e se possível consiga algumas amostras para saber se você irá se adaptar aso suplemento e se ele é realmente bom para o seu organismo.

Quando tomar a Albumina?

É importante saber que por se tratar de uma proteína a Albumina pode ser ingerida de duas em duas horas, mas normalmente ela é tomada ao acordar, depois do treino, antes de dormir, isso porque tomar a Albumina em intervalos de tempo menores acarretam em mais investimento financeiro. Abaixo vamos explicar como ela funciona em cada um desse três períodos.

Tomar a albumina ao acordar

É importante saber que ao acordar o seu corpo necessita de uma série de nutrientes, já que ficou durante mais de 5 horas apenas trabalhando, por isso a Albumina é constantemente usada nesse horário, Ela é ingerida nesse período para evitar o catabolismo do organismo e normalmente é medida em um shake.

Tomar a albumina depois do treino:

Como ajuda na recuperação muscular é normal que ela seja usada logo depois de um treino de musculação combinada com dextrose e maltodextrina.

Tomar albumina antes de dormir

Lembra quando dissemos que a Albumina é uma proteína de lenta absorção? Pois então, é exatamente por isso que ela é comumente usada antes de dormir, isso porque é recomendada para ser ingerida quando o nosso corpo ficará longos períodos em jejum, ou seja, ideal para a hora de dormir.

Para saber qual o melhor horário para que você faça a ingestão de albumina procure a orientação de seu personal ou médico nutricionista especializado.

Como tomar a Albumina

As embalagens de suplementos alimentares recomendam que sejam ingeridas 2 colheres de sopa de albumina totalmente dissolvida em 200 ml de leite desnatado, suco ou água. Ela pode ser ingerida em forma de shake, mas seu gosto e cheiro forte muitas vezes faz com que os atletas tentam mascarar seu cheiro ou gosto misturando a albumina em vitaminas de banana e aveia ou até mesmo com suco de frutas mais forte como o de uva.

Como é tomada em jejum nem sempre é possível ingerir a albumina com água, por esse motivo recomenda-se que você bata a proteína da clara do ovo no liquidificador com alguma vitamina e aos poucos tentem migrar apenas com a mistura em água.

Vale lembrar que o excesso de proteína pode causar uma série de problemas no nosso organismo, principalmente renais e por isso é importante não exagerar em seu consumo e ter sempre a orientação de um especialista em suplementação alimentar. Para isso faça exames periódicos e saiba sempre como seu corpo e organismo estão reagindo.

Quem não pode tomar Albumina?

A Albumina não é recomendada para um pequeno grupo de pessoas, principalmente aquelas que possuem problemas renais, problemas no fígado, anemia grave ou ainda quem possui edema pulmonar varizes no esôfago e também para quem tem pressão alta.

Quem possui problemas intestinais também deve evitar o uso da Albumina já que não é raro que ela altere um pouco a flora intestinal e também aumente a produção de gases no intestino.

Por isso lembre-se, antes de começar a sua suplementação vá até um médico, faça os exames necessários e só então comece a suplementar sua alimentação, e dê sempre preferência por tentar ingerir a proteína em forma de alimento como na clara do ovo, leite ou iogurte.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
natue Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
ricardo eletro Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
centauro Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
Walmart Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
extra logo Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
casas bahia logo Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
Kanui1 Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
forma suplementos Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo
Consultar Preço
agora saude Albumina   Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios   Guia Completo

3 Comentários para: “Albumina – Como Tomar, Preço de Compra e Benefícios – Guia Completo

  1. Pingback: Albumina Luz | Comprar a Preço Barato

  2. Pingback: Albumina Pura 83% (500g) - Naturovos | Comprar a Preço Barato

  3. Pingback: Albumilly | Comprar a Preço Barato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *