A Melhor Alimentação Para a Noite

Em uma reeducação alimentar, ou em dietas para diminuir o peso, a parte mais importante é a diminuição de calorias diárias. Mas não só isso, é importante que se tenha o cuidado essencial para alguns horários do dia onde o organismo não pode processar grande quantidade de alimentos, como por exemplo, à noite.

As pessoas perguntam: o que comer de noite para que se possa emagrecer sem sentir fome? Por isso daremos algumas dicas a seguir, para que você não tenha fome e tenha saúde e boa disposição. Ao mesmo tempo, uma janta leve fará com que sua noite de sono seja melhor, e que seu metabolismo noturno fique mais regulado.

Sopas são sempre indicadas como um bom prato para a noite. Você deve saber que a janta não pode ser realizada após as 21 horas. Mas não se desespere, pois você poderá comer uma ceia antes de dormir, uma fruta ou algo do tipo.

Caso você faça exercícios, e sente muita fome de noite, uma das dicas que damos são pratos sem carboidratos, apenas com sabores interessantes e sem muitos condimentos.

Uma boa indicação é a pizza de guisado. Se você quer comer algo diferente, com um gosto interessante, você pode utilizar uma base de guisado moído com requeijão light por cima e pedaços pequenos de peito de peru light.

Coloque ervas picadas e leve ao forno. Essa pizza de guisado contém sustância e mata a vontade de comer algo à noite.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image