Adesivo Unhas Nail Dress

adesivos+para+unha+nail+dress
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Unhas bem feitas, decoradas, com strass, exigem uma boa manicure. Não mais. Com a chegada dos adesivos para unhas que viraram febre no Brasil, é possível deixar as unhas lindas em casa, sem gastar muito dinheiro e com acabamento profissional.

Os acessórios adesivos para unhas Nail Dress cumprem essa função. Com várias cores, texturas, acabamentos e características diversas, os adesivos custam, em média, R$ 16,90, as cartelas e vêm com 28 unidades – o que já é vantagem em relação aos valores cobrados pelas manicures para realizar o mesmo serviço.

Detalhes

O produto também é uma boa opção para as manicures que querem oferecer novas opções de desenhos e texturas para as clientes e, ao mesmo tempo, economizar tempo. Como os desenhos vêm prontos, ainda anulam as chances de errar ou borrar o esmalte da cliente.

Os adesivos também atendem quem não dispõe de tempo para ir ao salão ou mesmo receber uma profissional em casa. Como são adesivos, eles podem ser aplicados mesmo durante a noite.

Quem vê o resultado, dificilmente acredita que se trata de um adesivo. Isso porque é tudo feito com riqueza de detalhes para dar às unhas naturalidade.

Os adesivos com efeito em 3D estão entre os mais procurados. As pedrinhas sobre ele ficam tão bem nas unhas que dão a impressão que são gotinhas d’água super delicadas. Outras lembram pequenos strass, como piercings discretos sobre as unhas. Mas as opções são diversas, é preciso escolher a que se adapta à sua personalidade e abusar das variações.

Os adesivos Nail Dress se adaptam a unhas curtas, deixando-as delicadas e bonitas, ou às unhas mais longas, dando a elas acabamento perfeito.

Modo de Usar

Após preparar as unhas como de costume (empurrar as cutículas, lixá-las), aplique o adesivo sobre as unhas com cuidado. Ajeite os cantinhos das unhas delicadamente com um palito. Depois, é só lixar as pontas para retirar o excesso e está pronto. O adesivo é preparado para durar dez dias nas unhas, mas é possível que eles durem até duas semanas. Para retirar os adesivos, o procedimento é igual ao dos esmaltes comuns, e o adesivo vai saindo aos poucos.