Agachamento Para Pernas e Glúteos Durinhos

agachamento O sonho de toda mulher é ter pernas torneadas, de preferência em pouco tempo, mas infelizmente milagres não existem. O que existe é empenho e uma seleção correta de exercícios para tonificar essas regiões.

O agachamento é um desses exercícios que se fazem extremamente necessários para que você conquiste de vez as pernas e bumbum tão desejados. Não tem outro jeito, o negócio é malhar e ver os resultados. A boa notícia é que o agachamento pode ser feito em casa, não precisa de equipamento nenhum e ainda afina a cintura.

Para melhorar a execução do exercício, utilize-se de uma barra, podendo ser até um cabo de vassoura, para que a sua postura seja a mais correta possível durante o movimento. Com uma frequência de três vezes por semana, você perceberá resultados consideráveis em pouco tempo, pois suas pernas estarão mais fortes e torneadas.

Trabalhando glúteos, coxas e panturrilhas, o agachamento ainda melhora o equilíbrio e estimula a produção de testosterona, o hormônio responsável pelo desenvolvimento muscular. Combinando o agachamento com outros exercícios aeróbicos e localizados você pode conquistar o corpo que sempre sonhou, executando atividades no conforto da sua casa, sem a preocupação de se deslocar para a academia.

Para alavancar o seu treino de agachamento, tenha em mãos uma boa seleção de músicas que te deixem empolgada, assim a atividade não se torna maçante e você não perde o pique. Escolha um horário tranquilo, em que não tenha que interromper o exercício para fazer outras coisas. Intercale o agachamento com outras atividades físicas, fazendo dia sim dia não, para que seus músculos tenham tempo de se reestabelecer e fortalecer sem perigo de lesões.

Opte sempre por roupas confortáveis e um tênis apropriado para atividade física, para que você se saia bem nos treinos e tenha ótimos resultados em pouco tempo.