Agmatine 500 – Usp Labs

agmatine 500 usp labs
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Desde os tempos da Grécia, muitas pessoas vivem para o bem-estar de seu corpo, pois veem que a beleza corporal é um dos maiores atrativos do ser humano. Mesmo após tantos anos, o homem continua nessa busca pelo corpo e mente perfeitos. Assim, muitos utilizam de várias estratégias para ter aquele “tanquinho” desejado, como, por exemplo, regimes mirabolantes e exercícios físicos exagerados. Também existem as pessoas que procuram estar sempre magras, sem uma gordura localizada, e acabam parando de comer ou até mesmo regurgitando todo o alimento ingerido, na tentativa de perder alguns quilos.

Detalhe

A melhor maneira de conseguir o corpo desejado de forma saudável é fazendo o uso de uma dieta completa, com o acompanhamento de um nutricionista, fazer exercícios físicos que não machuquem os músculos e tomar suplementos alimentares. Destinados a complementar a dieta e fornecer vitaminas, nutrientes, fibras, aminoácidos e ácidos graxos que podem estar em falta no seu organismo, os suplementos alimentares fazem muito sucesso com os fisiculturistas e amantes da boa forma.

Suplementos de Proteína

Os principais suplementos de proteína são a caseína, a levedura de cerveja, o whey protein, a creatina e a proteína de soja. Divididos em cinco categorias, os suplementos alimentares podem servir como repositores hidreletrolíticos, alimentos proteicos, repositores energéticos, alimentos compensadores e aminoácidos de cadeia ramificada.

Agmatine 500: Um Suplemento Completo

Relativamente novo no mercado de suplementos alimentares, o Agmatine 500 está ganhando cada vez mais popularidade, sendo até chamado de “Super Arginina”. Bioproduto metabólico da arginina – por isso o apelido – e produzido a partir de um processo chamado de decarboxilação, o Agmatine 500 é encontrado nos tecidos ao redor do corpo sintetizado, estimulando as células do crescimento. Atuando também como neurotransmissor, esse suplemento libera insulina e a tomada de cálcio nas células do pâncreas.
Os principais benefícios do Agmatine 500 é que ele pode ser combinado com outros suplementos alimentares, como o Jack3d e Oxyelite Pro e também pode ser utilizado sozinho. Além disso, ele fornece alta concentração de Sulfato de Agmatine e promove o pumping, vasodilatação e liberação de energia em todo o corpo. Assim, se você procura um corpo forte e saudável, a melhor pedida é o Agmatine 500.
Lembre-se, para determinada mesclagem é imprescindível o acompanhamento de um profissional da área da sáude, educador físico e um nutricionista. Pois somente esses profissionais poderão recomendar dosagens seguras para o uso de cada substância.

Quem pode usar e como usar o Agmatine 500

Apenas adultos saudáveis e maiores de 18 anos podem utilizar o Agmatine 500, por isso todos devem ir ao médico e fazer todos os exames necessários antes da utilização do produto, pois existem alguns componentes que podem não fazer bem ao corpo de alguns indivíduos, principalmente aqueles que têm pressão alta ou baixa, problemas de coração, fígado, rim ou doenças de tireoide, diabetes ou até mesmo doenças psiquiátricas. É inapropriado grávidas e mulheres que estão amamentando utilizarem o Agmatine 500.

Como Tomar

Para você que já foi ao médico e está apto a utilizar o suplemento, as dicas para o uso são: tomar uma ou duas cápsulas por dia com alguma refeição para não machucar o estômago. Além disso, é preciso usar o Agmatine 500 em torno de 30 a 60 minutos antes de qualquer atividade física.