Albumina – Benefícios e Indicações

Em geral a albumina é forma barata e eficaz de suprir as necessidades protéicas do corpo, pois trata-se de uma proteína de alto valor biológico encontrado principalmente no leite, na clara do ovo e no sangue. No meio fitness a albumina é amplamente utilizada, pois é um tipo de proteína de baixo custo e de boa qualidade, uma vez que a mesma é composta por uma excelente quantidade aminoácidos.
A utilização da Albumina vai muito além do meio fitness, já que a albumina é bastante utilizada na medicina em tratamentos de hemorragias e queimaduras. Também utilizada no pós-operatório a albumina é um excelente auxiliar em cirurgias de lipoaspiração, pois, a albumina ajuda a desinchar.
Entre as principais funções da albumina podemos destacar o transporte dos hormônios tiroideais, ácidos graxos livres e controle do PH, além auxiliar os casos de desnutrição, insuficiência hepática e transtornos intestinais.
A albumina é separada em três categorias, sendo a Soroalbumina que é um tipo de proteína do soro sanguíneo, a Ovoalbumina que é a categoria da clara do ovo e a Lactoalbumina que é a albumina do leite.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Em termos de suplementação a albumina Albumin W-Tech está entre os suplementos mais vendidos de composição protéica. Confeccionada pela Body Action a Albumin W-Tech possui em sua fórmula 24g de proteínas por dosagem, em análise feita a bula do produto podemos encontrar ainda a presença de substâncias anti-catabólicas que evitam a perda e danos à massa muscular, além de ser uma ótima fonte de vitaminas e minerais.
Como Tomar: O modo de uso indicado pelo fabricante é a solução de duas colheres de sopa em 250ml de leite ou água preferencialmente após a atividade física.
Preço: Conforme mencionado a albuma é uma das proteínas mais baratas disponíveis no mercado, o preço atribuído a Albumin W-Tech está dentro das especificações de preço das outras proteínas que utilizam a albumina em sua composição principal.