Albumina Luz

albumina luz
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Que atire a primeira pedra quem faz academia e nunca pensou “gostaria que os resultados dos meus treinamentos aparecessem mais depressa”. Essa ansiedade é normal, pois todos querem ver os efeitos dos exercícios físicos em um corpo mais definido e saudável. É indiscutível que começar a se exercitar é o passo mais importante, mas apostar em um suplemento alimentar pode ajudar muito!
Se você ainda não conseguiu se decidir entre as inúmeras opções de suplementos que já viu por aí, esse pode ser o momento da escolha: Albumina Luz, baseado nas proteínas de mais alta qualidade e de alto valor biológico, encontradas no sangue, no leite e na clara do ovo. Para quem quer que a massa muscular apareça no lugar da gordura localizada, Albumina Luz é um excelente complemento dos treinos.

Especificações

O Albumina Luz, por ter uma riqueza proteica significativa, atua diretamente no desenvolvimento da massa muscular, que é justamente o objetivo da maior parte das pessoas que procuram as academias de musculação. Esse suplemento é composto em mais de 80% por proteínas, sobretudo a clara de ovo desidratada e pasteurizada.

Desenvolvimento

Além de atuar no desenvolvimento dos músculos, Albumina Luz também colabora diretamente com a formação de fibras musculares, colágenas e elásticas. Esse suplemento não contém lactose, portanto, se você tem intolerância a essa substância, pode tomar sem medo! Além disso, a absorção pelo organismo se dá de forma ágil e eficiente, para que os efeitos sejam sentidos mais rapidamente.

Albumina Luz é composta também por oito aminoácidos essenciais e mais aminoácidos de cadeia ramificada, que atuam no combate ao catabolismo (fadiga muscular) e recuperam os músculos depois dos treinos.

Consumir Albumina Luz é muito simples: basta misturar três colheres do produto em um copo de leite, água ou alguma outra bebida que você tenha preferência, ingerir pela manhã e entre as principais refeições do dia. Lembrando que nenhum suplemento pode ser usado para substituir refeições e que os verdadeiros resultados só aparecem quando se leva a sério uma alimentação balanceada e a prática regular de atividades físicas.