Alforge para Bicicleta

ALFORGE PARA BICICLETA
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

É comum, quando começamos a engrenar no mundo das pedaladas, compararmos o equipamento que temos com o dos nossos companheiros. E isso é até natural, afinal, o ciclismo talvez seja o esporte em que o equipamento mais influa no desempenho, resultado final e diversão do exercício. Por isso, nada mais natural do que querer a cada dia incrementar a bicicleta, deixando-a cada vez mais completa, leve e personalizada.

Detalhe

Depois de um tempo, quando você começa a entender mais do assunto, é normal começar a sentir a necessidade de um acessório ou outro para melhorar o seu passeio. Se você for para o caminho das speeds, por exemplo, vai querer cada vez mais acessórios que valorizem velocidade e desempenho. Se você for adepto do ciclo turismo, sabe que conforto é indispensável para aqueles dias em que ficará quatro, sete ou até nove horas pedalando até chegar ao tão esperado destino final. E se o seu negócio for utilizar a bicicleta pela cidade, como meio de transporte ou diversão, sabe que precisa de conforto e desempenho dividindo a bicicleta o tempo todo. Afinal, nada pior do que chegar todo suado no compromisso porque precisou fazer muita força até chegar ao destino.

Para o campo e para a cidade

Se você é da galera do ciclo turismo, a necessidade de um alforge, mais cedo ou mais tarde, cruzará o seu caminho. Além de melhorar a pedalada, deixando os movimentos mais livres, já que não será necessário o uso de mochila, um bom alforge deixará você mais preparado para emergências. Já que nunca sabemos quais materiais serão necessários no caminho, o ideal é sempre levar tudo: câmara de ar reserva, kit primeiros socorros, água extra, alimentos, etc. Com um alforge na bicicleta, será muito mais fácil carregar tudo isso, e até aquela roupa extra, para o caso de pegar chuva, ou se o frio chegar de maneira inesperada.

Detalhe

Já para a cidade, o alforge será praticamente seu porta-malas. Nele, você pode carregar documentos, roupa extra, alimento, até aquele presente para o aniversariante que marcou a festa em um bar e que você decidiu prestigiar em alto estilo. Só não esqueça que, nos casos de urban bike, é bom que o alforge seja de encaixe, e que você o remova sempre que se afastar da bicicleta.