Alimentação Para Ganhar Massa Muscular – Receitas e Dicas

100 receitas massa muscularTodos sabem como é difícil, trabalhoso e árduo o processo de ganho de massa muscular por meio de exercícios e alimentação correta – aliada ao consumo de suplementos alimentares que trazem substâncias importantes que são sintetizadas pelo corpo para transformação de gordura em músculos. Por isso, saber como se alimentar e que tipo de suplementos tomar em cada situação e momento do dia é importante para que todo o processo seja realizado o mais rápido possível e da forma mais natural.

Sendo assim, ter em mãos um guia com “100 receitas saborosas para aumentar a massa muscular” é uma boa dica para conseguir ganhar massa muscular de forma certa e agradável.

Confeccionado pela Nutricionista Giovana Guido

A nutricionista Giovana Guido lançou um e-book e o disponibilizou na internet por um preço bem acessível (R$ 74,90). Este e-book nos traz 100 receitas de alimentos que podem ser preparados para que o corpo consiga absorver a maior quantidade de substâncias necessárias para o aumento de massa muscular. Neste e-book, a nutricionista mostra combinações de centenas de ingredientes que podem ser usadas, inclusive, como substitutas de suplementos alimentares.
Lembramos que atualmente esse é o valor atual do livro (R$ 74,90), entretanto após a publicação desse post o preço do produto poderá sofrer alterações.
Pelo preço que se paga no e-book é possível economizar um bom dinheiro, principalmente quando você evita a compra dos suplementos que não irão lhe trazer resultados consistentes, que são produtos caríssimos.

Indicação Alimentar

As substâncias necessárias para o aumento de massa estão presentes em diversos alimentos. Em tese, os suplementos contêm substâncias que não ingerimos em nossa alimentação ou não as ingerimos na quantidade correta. Porém, com a ajuda de um nutricionista, neste caso a doutora Giovana Guido, é possível consumir as quantidades certas de carboidratos, gorduras boas, proteínas, vitaminas e fibras, lembrando que tal material complementa a quantidade necessária para tais efeitos.

Principias Horários

Além disso, ela mostra em quais horários cada alimento deve ser consumido para que o corpo tenha tempo para processar o alimento e aperfeiçoar a transformação de gordura em massa muscular. Não há uma fórmula mágica, mas, se você souber mixar os ingredientes, você certamente terá muito mais chances de obter os resultados esperados num tempo menor, e gastando muito menos.

A melhora da alimentação não somente lhe proporcionará uma dieta rica em alimentos que ajudam o corpo a ganhar massa. Sua saúde é beneficiada, já que a maioria dos alimentos contém também vitaminas, sais minerais, diversas proteínas e outras substâncias que possuem funções fundamentais na manutenção do bem-estar do organismo. Sendo assim, a grande quantidade de receitas lhe dará um leque maior de opções, inclusive para que sua alimentação não se torne monótona e pobre em certos nutrientes.

Entre as receitas, estão alimentos feitos com itens já conhecidos de quem toma suplementos, como o bolinho de whey protein, o gelado de whey protein e o desjejum proteico, feito com bananas. Não faltarão receitas para que você possa ingerir tudo que precisa para ter um corpo mais saudável, forte e musculoso. Por isso, você não deve perder a chance de adquirir o e-book “100 receitas para aumentar a massa muscular”. Você pode aprender muitas receitas saborosas e saudáveis, economizar uma grana e melhorar os seus resultados nos treinamentos e em todas as suas atividades do dia a dia.

download botao