Alimentos Afrodisíacos e Como Prepará-los No Dia-a-dia

Alimentos afrodisíacos são a melhor forma de reanimar a vida sexual do homem, com formas naturais presentes no nosso cotidiano. Existem diversos alimentos que cumprem com esta função, mas poucos conhecem seus efeitos.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Mais do que isso, os alimentos podem ser preparados de maneira interessante e prática. Saiba um pouco mais sobre eles e como utilizá-los no cotidiano.

Os alimentos afrodisíacos servem para instigar os hormônios masculinos encarregados pela libido, além de dilatar as veias do corpo, favorecendo a ereção.

Como frutas, podemos citar amêndoas, maçã, uva, abacate e banana. Todos estes alimentos são fáceis de encontrar no mercado ou fruteira, e podem ser combinados com leite ou água, sendo também batidos no liquidificador.

Os vegetais afrodisíacos: alho, cebola, tomate, cenoura, arroz e alcachofra, que podem ser incorporados à comida, em saladas ou até mesmo em pratos cozidos, acompanhando carnes e etc.

Além destes, existem no mercado diversos elementos à base de catuaba, guaraná, gengibre e outros, que estimulam a parte sexual masculina.

Carnes como fígado, rã e caracóis, também são ótimos para a libido do homem.