Amidren

Amidren
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Se os homens acham que só as mulheres sofrem com a diminuição de hormônios e a infertilidade após certa idade, eles estão muito enganados. A andropausa é o termo usado para definir a diminuição de hormônios nos homens, que acontece por volta dos 60 anos com maior intensidade. Porém, já com 40 anos é possível que um homem comece a diminuir a produção de hormônios e uma série de sintomas comece a aparecer, como depressão, mau humor, diminuição da massa muscular e aumento de gordura no corpo, entre outros.

Após os 40 anos, é interessante que os homens façam exames periódicos para saber se a andropausa está acontecendo. É preciso, também, ficar atento aos sintomas e procurar um médico assim que sentir algo errado com o corpo ou com o desejo sexual. Há no mercado remédios desenvolvidos especialmente para controlar a andropausa, repor os níveis de testosterona e prover até outros tipos de hormônios que podem ajudar no controle da andropausa e diminuir outros sintomas que afetam os homens nesta parte tão complicada de suas vidas.

Indicação

O Amidren é um destes remédios que combatem a andropausa. Ele fornece testosterona a níveis ideais para os homens, bloqueia os receptores de estrógeno e evita que a testosterona seja convertida em estrógeno. Esta recepção de estrógeno é um processo que começa a acontecer depois de certo tempo com mais intensidade no corpo dos homens. Isso ajuda a trazer a andropausa com mais intensidade. Na verdade, esse é um processo natural nos homens, mas começa a aumentar com a idade. O Amidren é essencial para o combate deste processo e ajuda o homem a manter o vigor por mais tempo.

Atuação

O Amidren ainda pode ajudar o homem com mais de 40 anos a manter seu vigor físico, já que a testosterona ajuda a criar os músculos do homem no formato correto. Ou seja, se usado juntamente com um suplemento alimentar e uma sequência regular de exercícios físicos na academia (ou mesmo em casa), o Amidren pode ajudar a aumentar a massa muscular e definir os músculos, como se o homem tivesse uma idade menor. Neste caso, o Amidren atua como suplemento também.

Conversão de Testosterona Em DHT

A Amidren também evita a conversão de testosterona em DHT. O DHT é uma mutação do hormônio da testosterona, produzida no homem e nas mulheres. O DHT é responsável por várias características masculinas, como a voz grossa e os pelos no rosto (barba). Porém, é também responsável pelo aumento no risco do câncer de próstata e pelo aparecimento da acne. Sendo assim, o consumo de Amidren é essencial, pois pode evitar o câncer de próstata (que costuma aparecer com maior frequência nos 40 anos para frente) e também outras características incômodas para homens mais velhos, como as espinhas.

Detalhe

Adquira Amidren o quanto antes e perceba as mudanças e a diminuição dos sintomas em pouco tempo. Afinal, a andropausa tira dos homens aquilo que os diferencia no mundo, que é a sua masculinidade. Com Amidren, você volta a ter o vigor que sempre teve e pode prolongar por mais tempo sua juventude hormonal e seu desejo sexual.
É imprescindível acompanhamento médico.