Banco Supino Oxer OXR 200T

supino oxer
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Trabalhar os músculos do peitoral, bíceps, panturrilhas, pernas e glúteos é essencial para manter a boa forma, por isso o Banco Supino Oxer OXR 200T oferece exercícios para todos esses grupos musculares em um único equipamento.

Indicação

Ideal para academias, o Banco Supino Oxer OXR 200T possui assento e encosto almofadados, proporcionando conforto na hora dos exercícios, sem incomodar as costas com bases duras e desconfortáveis. Sua carga máxima é de 110 quilos, sendo um excelente equipamento para a maioria das pessoas que busca boa forma e tonificação muscular.

Atuando no fortalecimento muscular, o Banco Supino Oxer OXR 200T traz recursos para que sejam realizados os seguintes exercícios: flexão e extensão de pernas, rosca scott, supino reto, inclinado e declinado, puxador frontal, entre outros.

Detalhes

O que é supino
O nome “supino” vem da posição em que o usuário fica para praticar os exercícios, deitados de costas, paralelo ao chão. O supino é uma das atividades mais praticadas na academia, servindo basicamente para que se faça levantamento de pesos em posições variadas, chamadas supino reto, inclinado e declinado.

Vantagens do supino
O supino é um exercício de força que visa o fortalecimento muscular da região peitoral, atingindo também músculos auxiliares, como o deltoide e o bíceps. A vantagem deste exercício é que ele pode ser feito por qualquer pessoa, com qualquer nível de força muscular, desde que os pesos sejam adequados ao atleta. Ele também exige poucos equipamentos, o que facilita a compra dos acessórios necessários para a atividade. Auxilia ainda na redução de gordura nos braços.

Variações do supino
Supino reto: inclinação de 180º, onde a pessoa fica com as costas paralelas ao solo. O foco do supino reto é trabalhar a região peitoral média.
Supino inclinado: inclinação de 45º para cima, trabalhando o peitoral superior.
Supino declinado: inclinação de 45º para baixo, trabalhando o peitoral inferior.