BCAA 1800 Bodybuilders

Os suplementos à base de BCAA sempre estão na lista de favoritos de quem pratica atividades físicas com frequência, principalmente a musculação. Os BCAAs nada mais são do que aminoácidos de cadeia ramificada, partículas que têm como principal função participar da produção de proteínas.

É importante destacar que os aminoácidos presentes nesses suplementos não são produzidos naturalmente pelo nosso organismo, por isso, só chegam até nós por meio dos alimentos e da própria suplementação.

Indicação

O BCAA é indicado para quem faz exercícios físicos de resistência muscular regularmente e que desejam ganhar massa magra. Durante a atividade, o corpo necessita de nutrientes e quando não os encontra, acaba tirando os aminoácidos presentes nos músculos para suprir essa necessidade. O resultado disso é a perda de massa muscular e os suplementos de BCAA revertem essa condição.

bodybuilders-bcaa-1800
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Ainda entre os benefícios desse suplemento, estão a recuperação do organismo após os treinos, reduzindo significativamente a famosa fadiga muscular e a eliminação de substâncias tóxicas (inclusive, o BCAA, às vezes, é indicado para tratar doenças no fígado). Além disso, ele também estimula a produção de outros aminoácidos, favorecendo ainda mais o ganho de músculos.

Detalhes

Mas não basta saber os benefícios proporcionados por um determinado suplemento. Entre tantas marcas e opções disponíveis no mercado, você precisa fazer a escolha certa! O BCAA 1800, com 120 cápsulas, da Bodybuilders é um produto de qualidade, no qual você realmente pode confiar!

Ele é indicado para homens e mulher que querem potencializar os seus treinos, conseguindo resultados melhores e mais rápidos. É um suplemento seguro, que não prejudica a sua saúde, portanto, só traz benefícios.

Recomendação

A recomendação é que cada pessoa ingira quatro cápsulas de BCAA 1800 ao dia, seguindo sempre as orientações de um médico ou nutricionista. Ele não contém glúten e só pode ser consumido por crianças, gestantes, idosos ou pessoas com alguma enfermidade por indicação de um especialista.