Corrida – Benefícios e Efeitos

A corrida é de longe um dos esportes mais praticados na atualidade, também não é para menos, pois os benefícios atribuídos a essa prática esportiva são inúmeros. Segundo estudos realizados uma pessoa que se exercita (Corredores) apresentam inúmeros benefícios a saúde como um todo. Entre os benefícios atribuídos aos corredores podemos ressaltar a redução da gordura corporal, melhora significativa dos níveis de colesterol, redução dos níveis de qualquer doença ou acidente cardiovascular, aumento do volume muscular, controle da taxa de açúcar no sangue, além de vários outros benefícios associados.
A utilização de uma esteira elétrica pode ser uma excelente alternativa para quem não pode correr em decorrência de algum motivo, entretanto salientamos que a adoção de uma rotina saudável e uma alimentação balanceada mesclam a maximização de todos os benefícios relatados por essa prática esportiva.
Dica: Neste post relatamos algumas dicas para aquisição de uma esteira elétrica compatível com necessidades especificas.
Logo abaixo segue alguns suplementos que poderão da um ‘UP’ nos treinos e nos resultados oferecidos.

No votes yet.
Please wait...

7 thoughts on “Corrida – Benefícios e Efeitos

  1. Bruna says:

    genet gostei muiito desse site me ajudou muiiito nas minhas provas, trabalhos e etc estou muito feliz com esse site continue sendo sempre asiim!!!!!

    No votes yet.
    Please wait...
  2. Bruna says:

    gente eu to na quinta serie e to precisando de ajuda ser´que alguem poderia me ajudar?

    No votes yet.
    Please wait...
  3. LUCIANO DA OSTA LEAL says:

    Adoro malhação,gostei muito de saber que correr traz òtimos resultados,pratico corrida na esteira em academia e sempre fico uma hora a uma hora e meia correndo e me sinto muito bem.hoje quase não faço musculação pesada só musculação leve.Tenho 1,84 de altura peso 90 kls meu objetivo e chegar a 85 kls,entam vamos malhar em busca do objetivo .Obrigado pela matéria foi muito bom,agora vou correr sempre.

    Abraços.

    No votes yet.
    Please wait...
  4. Karina Marques says:

    Achei essa matéria muito interessante… comecei a caminhar alternando com corrida tem um mês e já percebo a evolução. antes eu corria no máximo cinco minutos, agora já estou em 25 a 30. espero daki a uns 3 meses já correr durante uma hora….

    No votes yet.
    Please wait...
  5. MARILDA says:

    Amo academia, faço musculação há anos…mas ñ tinha o habito de correr, ñ aguentava 2 minutos, ficava super cansada e olha que ñ fumo e ñ bebo nada de alcool. Pesava 57 kl e meço 1.55, ñ dava ñ é mesmo!! Então começei a caminhar por 03 meses, de repende consegui correr por 10 min., hoje corro 50 minutos sem parar na velocidade media é claro, estou amando…já me adaptei tanto que parei com a musculçao por enquanto apenas para ficar na esteira a vontade e queimar mais calorias. Ah! Hoje peso 53k 800 g. Obrigada pela matéria foi um incentivo a mais.
    Agora fui pesquisar sobre os beneficios da esteira e amei a resposta, agora vou chegar nos 60 min.
    Obrigada pela materia… foi um incentivo.
    Abraços

    No votes yet.
    Please wait...
    • jairo says:

      Que triste amiga, parar com a musculação…
      Continua com a corrida mas não para nunca com a musculação, tb emagreçe e ajuda na corrida.
      Abraços…

      No votes yet.
      Please wait...
  6. Bheatriz Dias Santos says:

    Gostei Muito de saber o que a corrida pode nos trazer..
    eu naum tenho o abto de correr ..
    depois disso concerteza vou começar.

    Obrigadaa

    No votes yet.
    Please wait...

Comentários não permitidos.