Bermuda Água Quiksilver Panic

Quiksilver Panic Preta
Cotação
Varejistas
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Conforto e praticidade, essas são algumas das qualidades da Bermuda Água Quiksilver Panic. Confeccionada em poliéster, a peça produz um toque leve sobre o corpo e é ideal para quem pratica esportes ou gosta de se vestir de maneira casual e despojada, sem perder em design e qualidade. A bermuda, apropriada para o surfe, possui dois bolsos e um raspador preso por elástico, além de recortes decorativos e reforço de pespontos. Mantendo a tradição e autenticidade da marca o traje possui fecho por velcro e cadarço no cós.

Detalhe

Quando Alan Green e John Law decidiriam investir em um mercado ainda promissor, fabricando bermudas de surfe, mais leves e práticas para os atletas, em 1969, eles construíram um legado de inovação e autenticidade que resultou em uma oportunidade de mercado única. Com isso, os dois transformaram as roupas pesadas e pouco usuais com cortes quadrados em vestimenta de caimento perfeito, tecido leve, velcro e cadarço no lugar de um complicado fecho, dando ainda mais mobilidade para quem precisa se equilibrar em cima da prancha ou skate.
Com tradição e muita criatividade em suas peças, a Quiksilver ainda possui, para os amantes do esporte, camisetas e camisas, moletons, calças, chinelos, tênis, entre outros produtos, que tem como objetivo tornar cada vez mais apropriada e simples a roupa dos esportistas ou adeptos do conforto, unindo sempre um design inovador e a funcionalidade do traje.

Um pouco da História

Com sede em Huntington Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos. A Quiksilver produz roupas, equipamentos e acessórios esportivos para os amantes e praticantes de esportes ao ar livre como surfe, snowboard e esqui alpino. A marca também investe em grandes atletas em todo o mundo e possui uma linha de óculos, relógios e bonés, além de sua linha feminina e de calçados esportivos. Se no começo a Quiksilver vendia apenas em pequenas lojas da cidade de Torquay, do sul da Austrália, hoje a marca conta com comercialização de seus produtos em mais de 90 países, em 764 lojas espalhadas por diversas cidades dos Estados Unidos, Brasil, Austrália e Nova Zelândia, além de manter também as marcas Roxy e DC Shoes.