Bicicleta Elíptica Domyos Ve 430

Bicicleta VE 430
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A bicicleta elíptica VE 430 Domyos é um equipamento desenvolvido especialmente para aqueles que buscam fazer no conforto de casa um exercício completo, que trabalhe pernas e braços, ajudando a secar aqueles pneuzinhos e gordurinha a mais, diminuir o peso e ainda conseguir pegar um bom exercício de cardio sem abrir mão da segurança de exercitar mantendo as articulações do corpo totalmente protegidas de lesões por conta de grandes esforços ou mesmo de um mau jeito causado por uma corrida em um local irregular por exemplo.

Para facilitar ainda mais os seus exercícios, ela vem com cinco funções diferentes, além de seis programações independentes, que vão desde exercícios leves, passando por trote e corrida leve até exercícios para praticantes mais assíduos, inclusive com metas de tempo, de distância ou até de velocidade a ser alcançada ou mantida.

Por que escolher uma bicicleta elíptica?

Embora algumas pessoas possam confundir os dois equipamentos, uma bicicleta elíptica não é a mesma coisa que uma bicicleta ergométrica. As diferenças são tantas, que nem as áreas de exercícios dos dois equipamentos são os mesmos, embora ambos sirvam para ajudar na perda de peso e na tonificação muscular.

A bicicleta elíptica tem exercícios que na verdade lembram mais os movimentos de esqui. Como tal, é um exercício feito para se praticar em uma postura mais ereta, trabalhando pernas e braços em movimentos simultâneos, que resultam em um esforço um pouco maior do que o desenvolvido em uma bicicleta ergométrica, por exemplo. Uma grande vantagem da bicicleta elíptica é a variedade de exercícios que são possíveis, sendo que com pequenas mudanças é possível mudar o grupo de músculos a serem trabalhados, ou até mesmo dar uma atenção especial para determinados músculos.

Detalhe

Por exemplo, aumentando o tamanho da passada, você pode trabalhar mais o interior das coxas, enquanto forçando os braços mais pra frente é possível realizar um trabalho maior com a região abdominal. Ainda assim, vale a pena lembrar que o principal benefício de uma bicicleta elíptica continua sendo a perda de gordura através da queima calórica. Para isso, inclusive é recomendado um mínimo de 20 minutos diários.