Bicicleta Ergométrica Magnética Bk1000 – Multipla

bk1000
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Emagrecer de forma saudável e tranquila, sem precisar enfrentar o trânsito e as academias é uma opção de muitas pessoas, por isso a Bicicleta Ergométrica Magnética BK1000 faz tanto sucesso entre os consumidores.

Especificações

Um equipamento de fácil manuseio, compacto e com design simples e atraente, trazendo todo o conforto que uma bicicleta ergométrica residencial pode trazer. Equipada com pedaleiras e sistema de carga magnética com oito níveis, ela conta com 4,2 Kg de inércia, proporcionando um exercício à altura do que o usuário precisa, sendo possível elevar a dificuldade sempre que necessário.

Assento anatômico, rodas para transporte e regulagem de esforço são também pontos fortes da Bicicleta Ergométrica Magnética BK1000, que suporta carga máxima de até 100 quilos. A estrutura em aço carbono reforçada é sinônimo de qualidade, por isso a garantia da Bicicleta Ergométrica Magnética BK1000 é de 12 meses.

Bicicleta Ergométrica Emagrece

Sendo uma atividade aeróbica, pedalar, tanto em uma bicicleta comum quanto na Bicicleta Ergométrica Magnética BK1000 com regularidade promove a queima calórica e o emagrecimento, pois no momento do exercício as reservas de gordura depositadas no corpo são acionadas para manter a energia do usuário durante a atividade.

Bicicleta Ergométrica Aumenta as Pernas
Pedalar exige esforço contínuo dos membros inferiores, tonificando os músculos e deixando-os mais firmes. É possível verificar um leve aumento da circunferência das coxas com a prática frequente, contudo, ao longo do tempo, a tendências é que a gordura localizada seja queimada e somente os músculos fiquem aparentes, não significando o aumento expressivo da circunferência das pernas.

Bicicleta Ergométrica Benefícios
Além da perda de peso e tonificação muscular, é possível perceber uma melhora significativa no condicionamento cardiorrespiratório de quem pedala regularmente, assim como redução do inchaço dos membros inferiores e dores nesta região pela má circulação do sangue. Pessoas que se exercitam com regularidade desfrutam também de uma autoestima elevada e melhor qualidade de vida.