Bicicleta Ergométrica – Nordictrack Vertical GX2.0

Nordictrack Vertical GX2.0
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Fazer exercícios físicos regularmente é uma tarefa complicada, principalmente para pessoas com características de sedentarismo. Largar o sofá e o computador para dar uma corrida no parque ou pedalar pelo bairro é motivo para um monte de desculpas: mau tempo, dores no corpo, outros compromissos e por aí vai.

No entanto, atualmente, existem diversas maneiras de você se exercitar sem sair de casa. Inclusive, você não precisa ir mais à academia para utilizar os modernos equipamentos de ginástica e aeróbica para perder peso e manter a forma. Você pode adquirir seus próprios equipamentos, por preços relativamente em conta e, assim, não precisa se preocupar em dar desculpas!

Detalhes

Se você gosta de pedalar, experimente a bicicleta ergométrica Nordictrack Vertical GX2.0. Ela é feita especialmente para quem quer deixar o sedentarismo de lado, mas não abdica do conforto de sua casa. Ela possui 20 níveis de intensidade, sendo que, quanto maior o nível, maior é o esforço que seu corpo fará para conseguir realizar os movimentos e, consequentemente, maior será a perda de peso e o ganho de massa muscular. Afinal, o mais importante é conseguir transformar aqueles quilinhos a mais, em potentes músculos!

A bicicleta ergométrica Nordictrack Vertical GX 2.0 é diferenciada, pois foi feita para que o exercício seja feito numa posição que permita que o corpo seja exigido por igual, e não só pelas pernas. Assim, seus braços, coxas, panturrilhas, bíceps e abdômen são trabalhados. Além disso, você contará com 15 programas de treinamento exclusivos para variar o que você exercita.

Especificações Técnicas

Já imaginou contar com uma bicicleta destas e ainda ter à disposição um display LCD que te mostra tudo que está acontecendo durante o treinamento? A Nordictrack Vertical GX 2.0 vem com este display que te mostra a velocidade, o tempo e a distância percorrida durante o treino, além de informações sobre seu corpo, como os batimentos cardíacos e a quantidade de calorias perdidas durante aquele treino.

O peso máximo suportado pela bicicleta ergométrica Nordictrack Vertical GX 2.0 é de 115 quilos. Porém, sua capacidade é realmente grande, se verificarmos sua versatilidade e facilidade de transporte. Ela é ajustável para que fique menor do que seu tamanho original e é feita de aço carbono, o que a torna mais leve e fácil de ser carregada.

Observando de forma mais criteriosa as informações técnicas do produto é possível notar detalhes que podem fazer toda diferença, pois além de contar com sistema independente de ventilação a bike ergométrica em análise oferece 20 tipos de níveis de resistência, entrada para Ipod, sistema de som relativamente potente e guidão extremamente ajustável.
Com 41 x 22 x 60cm a Vertical GX 2.0 não ocupa muito espaço (Ideal para apartamentos) e no geral os varejistas oferecem um ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Dicas Relevantes

Ao adquirir sua bicicleta ergométrica Nordictrack Vertical GX 2.0 você terá um produto de qualidade, com design moderno e discreto, com um ano de garantia contra defeitos de fabricação e mau funcionamento e, ainda, terá à disposição um equipamento com a qualidade e garantia da Nordictrack, uma empresa já experiente no mercado de equipamentos de ginástica que veio ao Brasil para trazer o que há de melhor na Europa em termos de aparelhos deste ramo.

Ao praticar qualquer tipo de exercício, seja ele em casa, no parque, na academia ou na rua, respeite sempre os próprios limites e não tente atropelar ou apressar o processo de perda de peso. Continue se alimentando, porém de forma correta e balanceada, para que seu corpo não sinta falta dos nutrientes e para que, ao invés de melhorar a forma e a saúde, você acabe estragando alguma coisa que não estava errada. Se exercite conscientemente!