Bicicleta Mormaii Full Suspension Big Rider aro 26 – Análise

Existem diversas bicicletas no mercado, porém escolher uma boa bicicleta pode evitar diversos transtornos futuros, tais como manutenção, dificuldade em comprar peças de qualidade e até mesmo sobre a resistência e durabilidade do produto. Todos sabem que a bicicleta além de ser um econômico meio de transporte está entre os mais saudáveis, tanto para o meio ambiente quanto para o usuário em si. Porém qual bicicleta escolher na hora da compra? Pois bem, isso vai variar de acordo com a sua necessidade, pois existem diversos tipos de bicicletas para diversos fins. O modelo que iremos apresentar a seguir é um modelo é indicado para pessoas que gostam de aventuras e costumam utilizar o produto com freqüência devido sua resistência, qualidade e principalmente devido seu sistema de amortecimento.

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Estamos falando do modelo Full Suspension Big Rider aro 26 da Mormaii que apesar de muito bonita e versátil, o produto possui diversas qualidades em termos técnicos, dentre os quais podemos destacar sua estrutura em aço carbono com suspensão dupla, sistema de feio especial, alavanca de câmbio grip-shift e câmara em borracha butílica. Resumindo, o modelo da Mormaii é ideal para aficionados pela prática esportiva.
Ressaltamos que atualmente a marca Mormaii vem se destacado no mercado nacional, mesclando excelência e qualidade em todos seus produtos.
Atualmente a Full Suspension Big Rider aro 26 da Mormaii é confeccionada nas cores, prata com preto, preto e verde com preto, além de possuir frete grátis a mesma pode ser parcelada em até 10x sem juros no cartão de crédito. Esta bicicleta é uma ótima escolha de presente de natal, já que o preço está super barato se compararmos o produto com outras marcas similares.

4 thoughts on “Bicicleta Mormaii Full Suspension Big Rider aro 26 – Análise

  1. ve says:

    olha, essa bicicleta só tem aparência. as peças são fraquissimas, desgastam a toa e quase não encontram as peças de reposição. Comprei uma para filho agora no último nata(2011) e estou arrependida, se pudesse, devolveria e compraria uma caloi

  2. roberto says:

    esta bike é para quem vai usar muito pouco, porque não tem muita qualidade.
    quando eu fui comprar eu não entendia nada de bike e o vendedor me enganou.
    É até bonita, mas as sua peças são de plastico, melhor investir no mínimo em uma caloi.
    Eu me arrependi de ter comprado, achei que a mormaii tinha nome, e é só nome mesmo.

Comentários não permitidos.