Bike KV 9.5

Como um dos aparelhos de ginástica mais antigos, a bicicleta ergométrica surgiu na Grã- Bretanha em 1796. A primeira versão do aparelho foi inventada pelo ortopédico e fisiologista francês Nicolas Andry. O modo de funcionamento era bem diferente do que conhecemos hoje. Os exercícios eram feitos com a ajuda das mãos e dos pés. O indivíduo girava discos usando seus membros.

Bike KV 9.5
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Quase 100 anos depois, o cientista sueco Gustav Zander foi o responsável pela evolução não só do aparelho que deu origem a bicicleta ergométrica, como de outros aparelhos que fazem parte do kit básico de academias. Em pouco tempo os aparelhos produzidos por ele alcançaram 140 países.

Detalhes

A bicicleta ergométrica como conhecemos é um aparelho que possui uma grande popularidade, este mérito vem da sua estrutura simples e de seu tamanho que facilita a sua locomoção para outros ambientes.

Além disso, o uso da bicicleta ergométrica é bastante vantajoso para coxas, principalmente para a região do quadríceps. As panturrilhas também podem ser fortalecidas, melhorando a circulação da região. Para aqueles que apresentam problemas no joelho, a bicicleta ergométrica é uma boa opção para fazer exercícios, já que é um aparelho que causa pouco impacto comparado com a corrida. Mas, antes de praticar qualquer exercício, consulte um médico.

Com todos esses benefícios a bicicleta ergométrica é uma ótima opção e, por isso, apresentamos a bicicleta ergométrica Kikos KV 9.5 que foi pensada para o desenvolvimento do corpo e para aqueles que pretendem ter um aspecto saudável e esbelto.

Especificações

Seu modelo é indicado para o melhoramento do condicionamento físico, para ajudar no emagrecimento e como auxiliar nos treinamentos físicos. Com capacidade de suportar de 101 a 120 kg, as funções trazidas no painel da bicicleta ergométrica Kikos KV 9.5 são: tempo, velocidade, distância, calorias e pulsação.

O painel é de LCD com cerca de 12 programas, com o monitoramento cardíaco através do sistema Hand Grip, também conhecido como sensor de toque das mãos. A composição de sua estrutura é de aço-carbono, com um sistema de regulagem eletromagnético e 16 níveis de resistência.

A bicicleta ergométrica Kikos KV 9.5 ainda conta com uma cinta em seus pedais para que o usuário possa prender os seus pés, aumentando a segurança na hora de se exercitar.