A Importância da Geleia Real Para o Organismo

Natural, de cor clara, e com benefícios diretos no organismo. Produzida por abelhas joviais, a geleia real, esta substância amarelada – e com consistência de gelatina – serve para alimentar a abelha rainha por toda a sua vida. A vida da abelha principal no ninho dura até sessenta vezes mais do que uma comum, e esta melhora pode influenciar no dia-a-dia de quem ingere esta substância.

Com ação regenerativa nas células corporais, a geleia real oferece proteínas, benefícios minerais e hormonais, carboidratos e vitaminas gerais. Em diversos países do mundo, esta substância é utilizada para auxiliar o tratamento de pessoas que sofrem de câncer.

A geleia real também é um ótimo cicatrizante, e pode ser aplicada diretamente na área atingida, aumentando a produção de anticorpos.

Para quem pratica exercícios ou trabalhos intensos diários, esta substância diminui o estresse e melhora o vigor corporal.

Principalmente para as mulheres, que adoram cuidar da saúde da pele e se preocupam com o envelhecimento, a geleia real é uma maneira de diminuir as marcas do tempo, melhorando as células da derme.

Saiba mais sobre a geleia real, e aproveite os seus benefícios.

geleia real 267x300 A Importância da Geleia Real Para o Organismo