Alimentos Com Pouca Quantidade de Carboidratos

Os carboidratos são fundamentais para o bom funcionamento do corpo. Mesmo em dietas e processos de reeducação alimentares, este nutriente não pode ser excluído totalmente do seu dia-a-dia. Por isso, daremos algumas dicas de alimentos que podem ser administrados no cotidiano, e que possuem uma quantidade baixa de carboidratos, não comprometendo a sua boa forma.
Whey Protein Isolado Alimentos Com Pouca Quantidade de Carboidratos

A falta do carboidrato no organismo pode ser prejudicial, provocando dores de cabeça, mau humor e problemas de halitose. Mas existem algumas formas de repor este nutriente, sem que você engorde.

Você conhece o enroladinho? Pois esta é uma forma de lanche rápido que possui pouca quantidade de carboidrato. Consta de uma fatia fina de queijo enrolada em uma de peito de peru.

Para saciar a fome, como um lanche da tarde, você poderá montar snacks de cenoura, com pequenas tiras. Além de ser leve, o lanche favorecerá o funcionamento do seu intestino.

Assim como a cenoura já citada, você poderá fazer snacks de batata doce. Corte os filetes e leve ao forno. Além de ser saudável, esta opção promove a sensação de saciedade por mais tempo.

palitos de cenoura1 300x225 Alimentos Com Pouca Quantidade de Carboidratos