Alimentos de Fácil Digestão Para Dietas Alimentares

Muitos alimentos são úteis na hora de administrar uma dieta, pois apresenta uma característica fundamental para quem busca o corpo ideal, sem aquela barriguinha incômoda: são de fácil digestão. Hoje daremos algumas dicas para que você incluir estes alimentos no seu dia-a-dia, conferindo os resultados extraordinários.

Vamos começar pelas frutas. Elas são ainda mais benéficas em sua característica principal de fácil digestão, pois apresentam fibras que melhoram a condição natural do intestino. Estas frutas podem ser consumidas ou preparadas em forma de suco. São elas: maçã, abacate, mamão, morango, banana e mamão.

Já na parte dos legumes, podemos contar com estes vegetais para acompanhar as principais refeições do dia, como o almoço e a janta. Nessa lista podemos incluir o feijão, a cenoura, couve, batata, ervilha e lentilha.

Essa lista não acaba por aí, e ainda podemos citar outros alimentos que você pode incluir na sua dieta. O importante é que se tenha uma ideia da variação proporcionada por essa gama de opções.

Outras alternativas são: grãos integrais em geral, arroz cozido, bolo de arroz, peixe, frango sem a pele e iogurte.