Dicas Para Amenizar a Enxaqueca

As dores de cabeça consequentes, chamada de enxaqueca, são problemas recorrentes para diversas pessoas no mundo todo. Existem maneiras de amenizar estes sintomas, diminuindo as dores e fazendo com que o bem-estar seja mais presente no dia-a-dia.

A enxaqueca pode ser acompanhada de visão enuviada, enjoos, vômitos e outras. A dor na cabeça acontece pela constrição de alguns vasos sanguíneos, e pode durar até dois dias.

Dentre os principais fatores que desencadeiam a enxaqueca estão o estresse, o consumo de café e energéticos em excesso, sono irregular, problemas de ordem psicológica, alergias e outros.

Certas pessoas possuem o corpo mais sensível a alguns alimentos, e estes podem provocar diversas reações, que culminam na enxaqueca. Dentre estes podemos destacar refrigerantes, salsicha, mortadela, salsichão, chocolate, bebida alcoólica, carnes defumadas, leite, queijo, sorvetes e etc.

Como dica, para amenizar este problema, pode ser administrada uma quantia pequena de gengibre diariamente, e seu efeito fará com que a dor diminua. Tome chá, ao invés do café. Se você for beber álcool, intercale com copos de água, para que o fígado tenha tempo de processar todos os elementos.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image