Dicas Para Eliminar o Refrigerante do Seu Dia-a-dia

Os refrigerantes são líquidos que, em geral, costumam acompanhar a alimentação de grande parte da população mundial. Este tipo de bebida pode acarretar diversos problemas no decorrer da vida, se consumido em excesso. Para substituição deste elemento, vamos dar algumas dicas eficazes visando à melhora de sua saúde e bem-estar.

Se você gosta de refrigerantes pela sua gaseificação, o indicado é que você faça uma receita caseira e saborosa. Utilize algumas frutas de sua preferência para criar uma bebida gaseificada e com muitas vitaminas.

Vamos citar como exemplo a maçã. Você terá de fazer um suco natural da fruta, coar e tirar o excesso de pedaços. Depois, bata no liquidificador o suco com cubos de gelo e água com gás. Esta mistura é deliciosa e lembra muito o gás do refrigerante, sem as preocupações habituais.

Outra dica preciosa para o dia-a-dia, principalmente em dias de calor, são os chás gelados. Eles podem ser feitos de maneira clássica, quentes, e depois o gelo entra como adendo, transformando drasticamente a sua temperatura.

Abandonar o refrigerante no cotidiano é um reforço aos seus ossos e a sua saúde.

nao aos refrigerantes 300x300 Dicas Para Eliminar o Refrigerante do Seu Dia a dia