Dicas Para Melhorar o Organismo Nas Festas de Fim de Ano

Se você está preocupado com as festas de fim de ano, com os excessos e com as condições básicas do seu organismo frente ao Natal e ano novo, saiba como proceder para que você possa recompor as energias necessárias.

Existem pequenas dicas que, quando executadas em conjunto, favorecem o corpo e a saúde para este momento de transição e de comemorações.

Para melhorar a disposição do organismo, o importante é diminuir a quantidade de alimentos por refeição, aumentando a quantidade de vezes ao dia. O indicado é uma alimentação de três em três horas, que se baseia na regularidade.

Para melhorar a hidratação do corpo, aposte em sucos naturais, principalmente de abacaxi, laranja e melancia. Você pode incrementar estas receitas com hortelã ou mel, e pode servir gelado.

Mergulhe os pés em uma bacia de água quente. Misture na água sal grosso e ervas, e com isso você terá um relaxamento total do corpo, ajudando a amenizar dores nos membros inferiores.

Tenha controle do seu dia. Nunca deixe de lado a prática de exercícios, mas não se esqueça de confraternizar, principalmente no fim do ano. Isso fará com que sua mente relaxe.

festa fim de ano 300x300 Dicas Para Melhorar o Organismo Nas Festas de Fim de Ano