Estudo Revela Benefícios do Kiwi Para a Saúde

Frutas, verduras e legumes são notoriamente uma contribuição clara para a saúde e para o bem-estar. Mas, existem algumas frutas que ainda não possuem seus benefícios claros para a sociedade. Por isso, algumas universidades intensificam os estudos sobre estes, e desta vez o kiwi foi a fruta escolhida.

De acordo com a Food andy Druy Administration dos Estados Unidos, o kiwi possui uma contribuição ideal para a saúde do ser humano. Uma das maiores contribuições é a sua ausência de colesterol, com apenas gorduras benéficas.

Além disso, o kiwi apresenta vitaminas C, E e B6. Conta também com niacina, magnésio, potássio, cobre, fibras e fosfato. Isso faz com que a fruta em questão tenha um efeito anti-inflamatório eficiente.

Com a combinação destas vitaminas, você terá uma explosão de benefícios. Tornou-se evidente, durante os estudos, a contribuição para a diminuição dos riscos de doenças do coração, sistema imunológico e diversos tipos de câncer.

Se você busca aumentar a imunidade corporal, o kiwi pode ser a fruta específica para tal. Ajuda a diminuir o risco de resfriados e gripes.

kiwi 300x193 Estudo Revela Benefícios do Kiwi Para a Saúde