Os Perigos do Refrigerante Diet

O excesso de refrigerante na alimentação diária é um dos grandes problemas da atualidade. Muitas pessoas exageram neste quesito, pois acreditam que a legenda Diet seja um conforto, e que não tenha calorias suficientes para aumentar a gordura corporal. Mas segundo pesquisas realizadas, pessoas que ingerem este tipo de líquido costumeiramente acabam tendo problemas com infarto ou derrames.

Além de prejudicar o organismo, os refrigerantes diet são administrados por pessoas que – em sua maior parte – exageram em outros tipos de alimentos, como frituras e doces. A melhor forma de preparo corporal é a atenção com a alimentação, assim como os líquidos.

Por isso, o mais indicado é a ingestão de sucos, chás e água. Os sucos, de preferência, naturais, pois contribuem para a hidratação corporal, principalmente quando você pratica exercícios diários. Os sucos de frutas naturais são uma ótima fonte de vitaminas e nutrientes.

Outra contribuição prejudicial do refrigerante é a sua condição gaseificada. O gás promove o aumento da barriga, principalmente em pessoas sedentárias.

O importante é valorizar a prática de exercícios físicos diariamente. Além de hábitos saudáveis, a saúde depende de sua movimentação cotidiana.

refrigerante diet Os Perigos do Refrigerante Diet