Petiscos Saudáveis Para o Dia-a-dia

Para olhar um filme com a namorada, ou então para acompanhar uma bela partida de futebol com os amigos, o petisco é sempre uma opção ideal. Mas geralmente ele possui calorias extras que podem ser inimigos da saúde, e em longo prazo podem ser prejudiciais para o organismo. Neste texto vamos dar algumas dicas de petiscos saudáveis, para que você não perca seu momento de curtição.

A cerveja é uma bebida comum para acompanhar os petiscos. Esta bebida possui inúmeras calorias, e é prejudicial para um corpo ideal, pois aumenta a gordura localizada no abdômen. Existem duas opções, ou você trocar a cerveja normal por light, ou então – caso você seja adepto da caipirinha -, troque o açúcar por adoçante.

Utilize pipoca sem gordura de micro-ondas, assim como esse petisco, você também pode ingerir picles em conserva e azeitonas pequenas, ótimas opções para beliscar durante jogos de futebol.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Para que todos saiam ganhando, você pode criar combinações com queijo minas light, azeitonas, picles, azeite de oliva e orégano. São ótimas opções para uma tábua de petiscos, agradando todos os presentes.