Tangerina Pode Diminuir Risco de Diabetes

Pessoas que sofrem com problemas de diabetes já podem recorrer a um auxílio simples e muito eficaz. A tangerina, também conhecida como bergamota, é uma aliada do corpo para diminuir a gordura corporal, além de aumentar a energia muscular e as defesas do organismo contra gripes e resfriados.

A mexerica, outro conhecido nome da tangerina, foi alvo de estudo de diversas universidades norte-americanas. O resultado foi impressionante, pois esta fruta conta com propriedades que podem ser de grande benefício para quem busca uma vida saudável.

A tangerina contribui para a diminuição da diabetes, por conter uma substância própria que funciona diretamente neste problema.

Essa fruta se torna fundamental para pessoas com mais idade. Com uma carga enorme de vitamina C, ela previne diversas doenças leves como gripes e resfriados.

Na hora de comprar a sua mexerica, preste atenção na consistência da fruta. A casca deve estar brilhante, e a tangerina deve ser mantida na geladeira enquanto não é consumida.

Outro fator interessante da tangerina é a sua ação contra prisões de ventre, melhorando o funcionamento do intestino e regulando o seu corpo.

tangerina 300x226 Tangerina Pode Diminuir Risco de Diabetes