Boxe – A Nobre Arte Para Manter a Forma

boxe1 300x208 Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma
Consultar Preço
centauro Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma
Consultar Preço
ricardo eletro Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma
Consultar Preço
Walmart Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma
Consultar Preço
extra logo Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma
Consultar Preço
casas bahia logo Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma

O Boxe é um esporte muito famoso no mundo todo. O tradicional esporte também é conhecido como a nobre arte. É comum associar o Boxe aos seus nomes mais famosos como Muhammad Ali, Mike Tyson, Evander Holyfield, Goerge Foremam, o nosso Maguila e até mesmo Rocky Balboa.
Energia Boxe   A Nobre Arte Para Manter a Forma
Mas saiba você, amigo leitor, que o boxe também é muito eficaz no condicionamento físico. Não é raro as pessoas procurarem as academias de boxe para praticar a lute ainda condicionar o corpo. Não é necessário socar ninguém para ser um praticante de boxe.
O treinamento é o fará você perder peso e melhorar a condição física. O boxe é recomendado para todas as pessoas. Ficando a cargo delas se querem ou não lutar boxe. O que é bem saudável por se tratar de um esporte.

É sempre importante ressaltar que o boxe é um esporte. E como todo esporte é cercado de regras que visam preservar a saúde e a integridade física dos atletas que praticam. Não é justo confundir boxe com qualquer resquício de violência.

O treino

Vamos aqui sugerir uma série de exercícios comuns aos praticantes de boxe que farão você se divertir, queimar calorias, se exercitar e ainda se aproximar do Boxe.
Para começar, o aquecimento é com uma atividade que todo mundo já deve ter feito, pelo menos quando criança. Dez minutos pulando corda. Procure variar o ritmo durante o exercício.
Após o aquecimento o primeiro exercício é o “jab”. Em posição de guarda o golpe de ve ser desferido com o punho que está à frente na guarda. Procure não mexer os ombros durante o exercício. Repita o movimento 10 vezes.
Na sequência pratique o soco “direto”. Com o punho que está atrás na guarda. Mantendo a mão da frente da guarda sempre levantada, mexa o quadril enquanto desfere o direto. Faça o movimento com o pé também para equilibrar. Repita o movimento 10 vezes.
Em seguida é a vez do “upper”. É o golpe desferido debaixo para cima, para atingir o queixo do adversário. É preciso fazer o movimento com o corpo, não apenas com o punho. Altere 10 repetições para cada punho.
Para concluir o treinamento, combine os golpes (jab, upper e direto) em sequência. Repita 10 vezes.