Quimono – Jiu-Jitsu Trançado Azul Torah

kimono p jiu jitsu trancado Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Consultar Preço
beefitness Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Consultar Preço
centauro Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Consultar Preço
ricardo eletro Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Consultar Preço
Walmart Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Consultar Preço
extra logo Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Consultar Preço
casas bahia logo Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah
Consultar Preço
Kanui1 Quimono   Jiu Jitsu Trançado Azul Torah

Importância e origem do quimono

Um termo de origem japonesa, o quimono significa coisa de vestir. A peça é usada por quem pratica artes marciais como o jiu-jitsu, judô e karatê. Para treinar, o item é essencial, pois auxilia o lutador nas lutas de chão. Por exemplo, sair de uma imobilização aplicada pelo adversário é muito mais fácil, assim como o ataque também é auxiliado pela peça.

Além disso, o quimono dá uma sobrecarga ao treinamento e propicia o lutador a praticar mais posições e variações, já que existem diversos ângulos para aplicar os golpes de jiu-jitsu, por exemplo, usando o uniforme. Se você pratica jiu-jitsu e está à procura de um quimono, adquira ainda hoje o seu por melhores preços e qualidade!

Manutenção do Quimono

Depois que você comprar o seu quimono de jiu-jitsu aqui, confira os cuidados que separamos para uma melhor preservação do seu uniforme!

O suor estraga o tecido do quimono de jiu-jitsu, por isso não deixe de lavar a sua peça semanalmente, secando-a em um ambiente arejado, que tenha uma boa ventilação. Ao chegar do treino, estenda o seu uniforme em um local ventilado, assim você não deixa o pano úmido de suor.

Falando em lavagem, a primeira dica é enxaguar o seu quimono de jiu-jitsu do lado avesso e com água fria. Não use produtos químicos como alvejantes ou cloro, que diminuem a durabilidade da peça, deixando-a mais propícia a rasgar. Na hora da secagem, não deixe o item exposto ao sol, escolha um local à sombra e ventilado. Isso porque as altas temperaturas fazem o tecido ficar áspero e encolher.

Detalhe

O seu quimono de jiu-jitsu adquirido aqui é azul, por isso você vai precisar de dicas específicas para lavar o pano colorido. Sabão neutro ou de coco são as bases para a higienização do uniforme, e nada de máquina, o ideal é lavá-lo à mão. Para tirar as manchas, uma escovinha será o principal utensílio para esfregar e retirar qualquer sujeira.

Se você é iniciante e está em dúvida quanto à cor do quimono, saiba que Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu permite os tons branco, azul royal ou preto. Ou seja, pode comprar o seu quimono aqui sem preocupações!