A Importância da Musculação Após os 30 Anos

academia depois dos 30 A Importância da Musculação Após os 30 Anos Diversas são as transformações para as mulheres de 30 anos. Passando de uma fase jovial para uma mais sexy e segura, as mulheres de 30 já não abusam tanto de decotes e minissaias, mas deixam no aquele ar de mistério, onde o insinuante é mais interessante. Para manter tamanha segurança, é claro que elas buscam manter o corpo em forma, mas qual a importância da musculação neste processo?
Após os 30 anos o metabolismo das mulheres começa a diminuir, deixando espaço para que a gordurinha localizada se instale de tal forma que eliminá-la fica mais difícil a cada ano.

Além disso, a massa muscular magra também diminui, o que abre espaço para a flacidez e, consequentemente, mais estrias e celulite. Parece algo apocalíptico, mas é possível retardar esses efeitos da idade com exercícios físicos e uma boa alimentação.

É aí que a musculação entra como uma forte aliada, pois acelera o metabolismo, aumenta a massa magra e estimula o gasto energético, auxiliando na manutenção do peso e na melhoria do aspecto da pele como um todo. Com a musculação há redução considerável de estrias e celulite, deixando a pele lisinha e livre da flacidez. Além disso, com a musculação há redução de riscos de osteoporose, artrose e diabetes, melhorando consideravelmente a qualidade de vida por longo tempo.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Netshoes A Importância da Musculação Após os 30 Anos
Consultar Preço
Walmart A Importância da Musculação Após os 30 Anos
Consultar Preço
centauro A Importância da Musculação Após os 30 Anos
Consultar Preço
ricardo eletro A Importância da Musculação Após os 30 Anos
Consultar Preço
extra logo A Importância da Musculação Após os 30 Anos
Consultar Preço
casas bahia logo A Importância da Musculação Após os 30 Anos

Quem pratica musculação pelo menos três vezes por semana já consegue verificar mudanças em apenas um mês de treino. Quanto maior a carga utilizada na musculação, maiores os benefícios para as mulheres com mais de 30 anos, pois o crescimento muscular é mantido em um processo crescente de estímulo, retardando os efeitos provocados pela alteração hormonal e pela própria genética feminina.

Para combater o ganho de peso, basta aliar uma atividade aeróbica ao treino semanal, também mantendo um ritmo de três vezes por semana. A atividade aeróbica queima calorias como nenhuma outra, favorecendo a construção muscular com maior eficácia.
Energia A Importância da Musculação Após os 30 Anos