Entre em Forma com a Dança do Ventre

Nada como sentir-se de bem com você mesma, olhar-se no espelho e sentir-se feminina, bem cuidada, com tudo em cima, não é mesmo? Pois com a dança do ventre você consegue tudo isso e muita mais. Confira.

A dança do ventre é uma das danças mais sensuais que podem ser praticadas por uma mulher. Libertando a sensualidade e o conhecimento corporal, ela produz bem estar e qualidade de vida, alegria e prazer, autoconhecimento e beleza.

Toda mulher é bela, basta despertar em si mesma a sua feminilidade, o gostar de si mesma e o cuidar-se, que faz com que os homens olhem para determinada mulher com admiração. A dança do ventre desperta esse sentimento em você, aliando movimentos graciosos ao conhecimento das suas virtudes físicas e psíquicas. Quando a mulher se sente bonita ela é bonita. A palavra-chave é gostar de si mesma.

Praticando dança do ventre você tem a oportunidade de conhecer o seu corpo, transformá-lo e assim conquistar mais segurança. Estimulando o trabalho muscular, a dança do ventre ajuda no emagrecimento e na tonificação muscular, definindo abdômen, pernas, braços, costas e glúteos, tudo numa aula muito sensual e divertida.

A sua flexibilidade e resistência são estimuladas, assim como a sua coordenação motora, relaxando e melhorando o seu estresse e dores articulares. A reeducação postural é outro benefício conquistado com a dança do ventre, fazendo com que você se sinta mais confiante e feminina.

Uma aula de dança do ventre pode fazer você perder até 400 calorias, além de enrijecer o seu corpo e desenhar as suas curvas. Com um corpo em movimento, sarado e preparado para os desafios do dia a dia, sua autoestima fica melhorada e o seu bom humor presente todos os dias. Não deixe esta transformação para depois, busque uma escola de dança ou academia e inicie já as suas aulas!

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image