Home > Beleza > Agrião e Alecrim – O Benefício das Ervas Para a Pele

Agrião e Alecrim – O Benefício das Ervas Para a Pele

A pele é um órgão do corpo humano, considerado o maior dele, que precisa de muitos cuidados para que sua aparência seja sempre satisfatória. As mulheres – geralmente –são as mais preocupadas com estes fatores, e investem muito dinheiro em tratamentos em clínicas de beleza e locais semelhantes. O que poucas pessoas sabem é que algumas ervas possuem efeitos incríveis quando aplicados à pele, e é sobre isso que vamos falar neste texto de hoje.

Começando pelo agrião, uma planta escura que possui propriedades de grande valor medicinal. Para deixar a pele mais clara, utilizando esta erva, é preciso confeccionar uma receita caseira: amasse dois punhados de folhas e caules, misture a uma xícara de álcool de cereais e – na mesma medida – adicione glicerina. Após coar, é só massagear a pele com este líquido.

Outras ervas também são importantes, é o caso do alecrim, que pode ser considerada a planta da fonte de juventude. Ao misturar a erva na água do banho, você está melhorando a pele e ajudando a deixar o corpo mais relaxado.

agriao 253x300 Agrião e Alecrim – O Benefício das Ervas Para a Pele

Veja Também

Esfoliante Exfoliant – Moussant Energisant

Ter uma pele bonita e saudável é cada dia mais difícil. A poluição, incidência de …