Como Manter os Dentes Bonitos e Brancos

Os dentes são uma porta de entrada para a beleza do rosto, e não só isso, representam muito da personalidade e feição das pessoas. Para ter dentes bonitos e brancos, você precisa atentar para algumas dicas que daremos neste texto, para que uma simples limpeza – ou clareamento – não seja prejudicado com práticas corriqueiras do dia-a-dia.

Não adianta escovar 100 vezes os dentes por dia. Você deve fazer esta ação cerca de quatro vezes, com movimentos lentos e atentos, privilegiando dentes e gengiva. Algumas pessoas comem e já partem para o banheiro, e isso não é indicado. Algumas bebidas prejudicam o esmalte do dente, se escovadas logo em seguida depois de ingeridas, como é o caso de refrigerantes de cola.

Café, refrigerantes e beterraba são modificadores naturais da cor dos dentes. Tente manerar a ingestão destes itens. No sul, o costume é tomar chimarrão diariamente, uma prática que pode escurecer o mais belo dente existente.

Faça, a cada quatro meses, uma revisão com o seu dentista pessoal. Ele lhe dará informações precisas e necessárias sobre os cuidados e prevenções com a sua saúde da boca.

Um sorriso bonito é saúde. Cuide deles, pois demonstram muita coisa para quem aprecia um belo sorriso.
dentes brancos 210x300 Como Manter os Dentes Bonitos e Brancos