Como Ser Mais Bonita Mudando a Alimentação

Para ter um corpo bonito é preciso cuidar os procedimentos alimentares diários, pois está completamente ligado ao processo de estética. Por isso, é preciso atentar para algumas mudanças nos hábitos diários, principalmente começando por uma reeducação alimentar. Vamos dar algumas dicas sobre quais alimentos vão deixar o seu corpo e seu rosto mais bonitos e saudáveis.

São pequenas mudanças, que podem fazer uma diferença enorme. Os alimentos e componentes que abordaremos a seguir diminuem a concentração de radicais livres no organismo, melhorando a pele e eliminando manchas e rugas.

Abuse dos sucos, principalmente da fruta romã. Uma indicação é que você faça a ingestão em jejum, para limpar o organismo e melhorar o metabolismo.

Adicione ao seu prato de almoço os seguintes alimentos: beterraba, cenoura e abóbora. Estes irão aprimorar as células do seu corpo, pois contribuem com a vitamina A.

Não se esqueça de comer alimentos ricos em ômega 3, como castanha, nozes, pistaches e avelãs. Elas são importantes em longo prazo, inclusive diminuindo os problemas cardíacos.

Para melhorar ainda mais, pratique exercícios físicos. Uma caminhada leve diária já acrescenta muito para um corpo bonito e jovem.

One thought on “Como Ser Mais Bonita Mudando a Alimentação

Comentários não permitidos.